Ueno-san wa Bukiyou: Anime TV estreará em 06 de Janeiro 2019

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de tugeneko de Ueno-san wa Bukiyou (Ueno is Awkward) revelou nesta quinta-feira (06/12) que a série vai estrear nas TVs japonesas em 06 de Janeiro. O anime vai estrear na BS11 no dia 6 de Janeiro às 24:30h (efetivamente já sendo 7 de Janeiro às 12h30 pelo horário do Japão), antes de ir ao ar em Tokyo MX e J:COM TV. A transmissão do anime online no Japão será pelos serviços Docomo Anime Store, AbemaTV e NicoNico.

Confira ao PV divulgado anteriormente:

Enredo:

O mangá de comédia gira em torno da personagem Ueno, uma garota gótica e obstinada que é a presidente do clube de ciências de sua escola e que já inventou muitos aparelhos úteis para uso próprio. No entanto, ela é desajeitada e mais desajeitada ainda quando se trata de romance.

Elenco:

Yuu Serizawa como Ueno

Aimi Tanaka como Tanaka

Akari Kageyama como Yamashita

Da esquerda para a direita na imagem abaixo:

Nichika Omori como Mizuna Tanaka, irmã mais nova de Tanaka e irmã gêmea mais velha de Yomogi. Um estudante do primeiro ano do ensino médio. Sua comida favorita é o recheio de doces japoneses.

Miku Itō como Yomogi Tanaka, irmã mais nova de Tanaka e irmã gêmea mais nova de Mizuna. Um estudante do primeiro ano do ensino médio. Seu sabor favorito é chocolate com menta.

Shiori Izawa como Tamon, o mascote que aparece graças à invenção “Summonstat”. Foi uma vez a calça de Ueno.

Shiori Izawa também está tocando a música tema de abertura “Hirameki Heartbeat” (Flash Heartbeat)Hideki Hayashi escreveu as letras e Junichi Satō do grupo fhána compôs e arranjou a música. O single CD para a música-tema estará à venda no Japão em 16 de Janeiro e sua edição limitada incluirá um DVD com o clipe e um vídeo.

Staff:

Diretor, Composição da Série: Tomohiro Yamanashi
Design de Personagens: Ayano Owada
Diretor de Arte de Background: Katsumi Saruya
Design de cores: Haruko Nobori
Diretor de som: Nobuyuki Abe
Música: Yasuhiro Misawa
Cooperação de Produção: Studio Gathering
Estúdio: Lesprit

Visual:

Outras Informações:

tugeneko lançou o mangá na Young Animal em Fevereiro de 2015. A Hakusensha publicou o terceiro volume compilado do mangá em Outubro passado e publicará o quarto volume em 29 de Maio.

Informações como equipe de produção e dublagem e também previsão de lançamento do anime deverão ser reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas