Papa Datte, Shitai: Mangá yaoi ganhará adaptação em Anime TV

A Tokyo MX e a ComicFesta anunciaram nesta sexta-feira (07/12) que o mangá de gênero yaoi de Serina Seo, Papa Datte, Shitai, vai ganhar uma adaptação em Anime TV. O anime vai estrear no Tokyo MX em 6 de Janeiro. Uma “edição completa” será exibida no site Anime Zone da ComicFesta, que começou a transmitir um vídeo promocional para a série:

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Enredo:

Na história, Kōya Asumi é um estudante universitário do quarto ano que trabalha como governanta masculino. Koya começa a trabalhar para o pai solteiro Keiichi Naruse e um relacionamento se desenvolve entre os dois.

O elenco da série:

Masahiro Yamanaka como Koya Asumi

Junta Terashima como Keiichi Naruse

Nozomi Furuki como Ichika Naruse

Além disso, a equipe revelou o personagem Ryōhei Yui sem um membro do elenco.

O elenco será o mesmo para as duas versões do anime.

Staff:

Misutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, Sweet Punishment) está dirigindo a série no Studio Magic Bus. Ayumi Saito está escrevendo o roteiro e Taihei Nagai (diretor de animação de Bakuon!!, ClassicaLoid) está projetando os personagens. Takahiro Enomoto é o diretor de som e o Studio Mausu está lidando com a produção de som. A Picante Circus é responsável pela produção e Suiseisha é creditado separadamente pela produção.

Yamanaka e Terashima estão tocando a música tema “Home sweet Home”.

Outras Informações:

Um evento de exibição e palestra para o anime será realizado no Lefkada Shinjuku em Tóquio em 30 de Dezembro. Yamanaka e Terashima participarão do evento. O evento terá duas partes, com a primeira parte trilhando a versão regular de todas as idades do anime. A segunda parte mostrará a “versão completa” e será limitada a pessoas maiores.

A Suiseisha lançou o primeiro volume compilado do mangá em Maio e o segundo volume será lançado em 18 de Dezembro.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018 e Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018. Todos os animes tem “edições regulares” que vão ao ar na televisão e “edições completas” com cenas explícitas que estão disponíveis através do Anime Zone.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Youtube da ComicFesta via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas