Shun Oguri interpretatá Osamu Dazai na autobiografia em filme Ningen Shikkaku

A diretora Mika Ninagawa revelou em 3 de Dezembro que está dirigindo um novo filme baseado na vida do famoso escritor japonês Osamu Dazai, intitulado em homenagem ao romance mais conhecido do autor, No Longer Human (Ningen Shikkaku). Shun Oguri (visto abaixo) vai estrelar o filme como Dazai. As filmagens começaram em Novembro e serão concluídas neste mês. O filme será lançado no Japão no decorrer de 2019.

O filme não vai adaptar a obra Ningen Shikkaku, de Dazai, mas será um relato biográfico fictício da vida de Dazai visto do ponto de vista de Dazai e de três mulheres: sua esposa e duas amantes. Na vida real, Dazai e sua amante Tomie se afogaram logo depois que Dazai terminou de escrever Ningen Shikkaku (No Longer Human).

O romance original de Dazai, Ningen Shikkaku , acompanha a profunda alienação do jovem do resto do mundo, apesar de suas tentativas de manter uma fachada alegre. A história foi adaptada em um segmento de quatro episódios em anime de televisão Aoi Bungaku em 2009 e uma versão de filme de anime deste segmento foi lançada logo depois. A versão anime apresenta desenhos de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.

As revistas Weekly Comic Bunch e Monthly Comic@Bunch da Shinchosha serializaram uma adaptação do mangá em novel por Usamaru Furuya (imagem ao lado) de Fevereiro de 2009 a Abril de 2011. A Vertical posteriormente publicada a três volumes de mangá adaptação na América do Norte. A já extinta plataforma de mangá digital JManga oferecia anteriorment ea adaptação de mangá pela East PressJunji Ito lançou uma adaptação em mangá da novel na revista Original Comic Big da Shogakukan de Maio de 2017 e terminou-o em 20 de Abril. A Shogakukan publicou o terceiro e último volume do mangá em 30 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas