Saint Seiya: Saintia Sho terá versão dublada em Português do Brasil

Neste sábado, dia 08 de Dezembro, durante um painel da Toei Animation na Comic Con Experience 2018 em São Paulo, além do trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya da Netflix, foi apresentado que a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya terá versão dublada em português do Brasil, onde dentro do evento também foi exibido um trailer dublado para o anime.

Embora ainda não existe nenhuma informação sobre uma futura estreia dublada do anime, foi revelado novas informações sobre o elenco de dublagem. Segundo informações do site CavZodiaco, a processo de dublagem da série foi realizado pelo estúdio Dubrasil sob a direção de Fábio Campos e Zodja Pereira. Já o elenco de dublagem anunciado é composto por Leticia Quinto como Saori Kido, Mayara Stefane como Shoko, Paty Souza como Kyoko, Regina Remencius como Mayura, Mariana Mirabetti como Ate, Paula Spinello como Mii e Marcio Araújo como Milo de Escorpião.

Infelizmente, o trailer dublado não foi divulgado na internet até o fechamento desta matéria.


Vale lembrar que o terá transmissão simultânea do anime online pelo Crunchyroll para Brasil e Portugal. O primeiro episódio estará disponível já em 10 de Dezembro (segunda-feira), junto com o lançamento no Japão, com novos episódios saindo todas as segundas.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional que apresenta o tema de abertura “The Beautiful Brave”, interpretada pelas quatro membros principais do elenco.

Confira ao PV em japonês abaixo:

A equipe também revelou mais cinco membros do elenco no sábado:

Hideo Ishikawa como Jabu
Rika Tachibana como Atë
Marika Kno como Emony
Aki Kanada como Mirai
Akeno Watanabe como Shinato

Visual mais recente:

No Japão, série vai estrear no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video no Japão em 10 de Dezembro às 19:00h (horário local). O anime estreará também no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019. O “Animax on PlayStation” também começará a exibir a partir de 10 de Dezembro, com os três primeiros episódios sendo transmitidos simultaneamente.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Elenco:

Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

Toshihiko Seki (Milo de Escorpião)Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) retornam para dar voz asos seus respectivos cavaleiros de ouro. Rina Satou se junta ao elenco como Mayura, a Pavo (Peacock) Silver Saint, que age como um guia para Shōko quando ela decide se tornar uma Saintia. Também no elenco: Ayana Taketatsu como Erda, Suzuko Mimori como Xiaoling e Yukiko Morishita como Katya.

As seiyuus Aina Suzuki (Shōko)M.A.O (Kyōko)Inori Minase (Saori)Megumi Nakajima (Mii) irão cantar o tema de abertura “The Beautiful Brave”. Suzuki e M.A.O vão cantar o tema de encerramento “Hohoemi no Resonance” (Smile Resonance). As duas canções serão lançadas em um CD no dia 26 de Dezembro com três faixas e a canção tema para Evil Goddess Eris (na voz de M.A.O).

Staff:

Masato Tamagawa (Nurse Witch Komugi, diretor de episódios de Aria the Animation, Air Gear) é o diretor da série para o anime no Studio Gonzo (até então, a informação era de que o anime estava sendo produzido pela Toei)Ikuko Takahashi (O-jii-san no Lamp, Asura) é responsável pela composição das séries. Keiichi Ishikawa (Saint Seiya Omega, One Piece: Heath of Gold) e Ayana Nishino (Hitorijime My Hero) estão projetando os personagens. Toshihiko Sahashi (Saint Seiya Omega, Saint Seiya: Soul of Gold) está compondo a música. A Toei Animation é creditada com planejamento e produção.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

A produtora também vai estar presente na CCXP 2018 e segundo o site de notícias ANMTV e informações já reveladas aqui no Anime Xis, a expectativa é de que uma versão dublada do mesmo vídeo em português seja apresentada para os fãs no evento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas