Shakunetsu no Takkyuu Musume: Mangá de Ping Pong terminará em Fevereiro 2019

O capítulo nº 28 da do mangá de Yagura AsanoShakunetsu no Takkyuu Musume (Red-Hot Ping Pong Girls), anunciou neste final de semana que a série de mangás terminará na web-revista Tonari no Young Jump da Shueisha em seu próximo capítulo que será lançado no dia 1º de Fevereiro. Em adicional, Asano revelou em seu twitter que o próximo volume do mangá compilado será lançado no Japão em Março 2019.

Asano está incerto sobre encontrar outro local para continuar imediatamente a desenhar ou iniciar um novo trabalho inteiramente, mas prometeu não desistir. O criador queria dizer mais, mas absteve-se de fazê-lo agora, já que tais “comentários desnecessários” só prejudicariam o trabalho em si.

Enredo:

O mangá original segue as alunas do ensino médio Koyori Tsumuzikaze e Agari Kamiya e, como elas acabam entrando no mundo do ping pong escolar feminino.

Outras Informações:

O mangá original de Shakunetsu no Takkyuu Musume é publicado na Tonari no Young Jump, uma plataforma de distribuição digital da editora Shueisha. Asano lançou o mangá na Jump SQ. 19 em 2013 antes de move-lo para a Tonari no Young Jump após o fim da web-revista anterior em Fevereiro de 2015. A Shueisha publicou o 6º volume compilado em Dezembro 2017.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV em Outubro 2016 pelo Studio Kinema Citrus e com direção de Yasuhiro Irie (Kurau: Phantom Memory, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Code:Breaker) dirigindo a animação.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas