Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Anime TV tem data de estréia divulgada

A edição de Janeiro 2019 da revista Monthly Animedia da Gakken revelou nesta segunda-feira (10/12) que a adaptação em anime TV do mangá de Nanatsu Mukunoki, Watashi ni Tenshi ga Maiorita! (An Angel Flew Down to Me!) vai estrear na Tokyo MX e em outros canais no dia 08 de Janeiro entre os animes da Temporada de Inverno 2019.

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo promocional para o anime:

Visual:

Enredo:

A história do mangá de comédia 4-koma é centrada em Miyako Hoshino, uma estudante universitária tímida e otaku . A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que é aluna do quinto ano, tem uma colega e amiga chamada Hana. Quando eles se encontram, Miyako se apaixona por Hana à primeira vista.

Elenco:

Reina Ueda como Miyako Hoshino

Maria Sashide como Hana Shirosaki

Rika Nagae como Hinata Hoshino

Akari Kitō como Noa Himesaka

Hitomi Ohwada como Koyori Tanemura, uma garota que quer se tornar um adulto legal de quem as pessoas dependem. Ela é representante da classe 5-3.

Naomi Ōzora como Kanon Konomori, uma garota que é gentil com todos e geralmente está sorrindo. Ela é representante da classe 5-3.

Visual anterior:

Staff:

O anime está reunindo membros da equipe que trabalharam juntos no anime New Game!Daisuke Hiramaki (diretor de episódio de Yuruyuri San Hai!, Shirobako, New Game!) está dirigindo a série no Studio DogaKobo (Tada-kun wa Koi wo Shinai)Hiromi Nakagawa (diretora chefe de animação de Himouto! Umaru-chan, Rewrite) está projetando os personagens e Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Renai Boukun) está encarregada da composição da série.

As seiyuus Maria Sashide, Rika Nagae, Akari Kitō, Hitomi Ohwada e Naomi Ōzora estão apresentando o tema de encerramento do anime intitulado “Happy Happy Friends” como o grupo Wataten☆5. O grupo também está apresentando a música tema de abertura “Kimama na Tenshi-tachi” (Carefree Angels). O single com as duas músicas será lançado em 30 de Janeiro no Japão.

Outras Informações:

Mukunoki lançou o mangá na revista Yurihime Comic da Ichijinsha em 2016 e a editora lançou o segundo volume compilado em Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas