ACONTECEU: Comentarista esportivo vive cena de anime e tem sangramento nasal no ar!

Imagem relacionada
Uma amostra perfeita de um sangramento nasal… mas de onde veio tanto sangue hein? (Anime: Charlotte)

Sabe aquelas cenas clichês de que uma certa coisa acontece e o/a personagem do anime tem sangramentos nasais daqueles bem incontroláveis e que com certeza tira muitas risadas dos expectadores? Pois bem, isso aconteceu na vida real e ao vivo, num programa esportivo da Coréia do Sul.

No último dia 05 de Dezembro, o Golden State Warriors derrotou o Cleveland Cavaliers por 129 a 105, com Stephen Curry marcando 42 pontos e Kevin Durant ganhando um double-double. Mas o verdadeiro show começou durante os comentários pós-jogo dos sul-coreanos do canal SPOTV, Cho Hyun-il e Park Chan-woong.

Enquanto os dois discutiam o jogo do dia, um embaraçoso incidente médico aconteceu com Cho.

Confira no vídeo abaixo (NOTA: O Vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://youtu.be/6bEeXiWTBTw

O que vimos acima foi o seguinte: Enquanto Park fala com a câmera, Cho de repente sente um jato molhado atingir seus lábios. Ele fica surpreso depois de tocá-lo com o dedo e ver o sangue vermelho carmesim, mas mantém a compostura e continua falando com Park enquanto mais sangue escorre pela narina.

Isso tudo era até então desconhecido para Park, que está de frente para a câmera no momento. Mesmo quando ele se vira para Cho por um momento, ele não enxerga bem, mas acaba fazendo um take duplo tão perfeito, tipo aquelas do programa do Chaves onde o personagem só percebe o que aconteceu ao olhar pela 2ª vez, que você pensaria que isso foi roteirizado.

Mesmo assim, Park também se mostra ser um profissional consumado e só deixa um breve “ooohhh” escapar dos seus lábios antes de retomar à análise pós-jogo.

Ohhh!!!

Alguns dias depois, o vídeo foi postado por um usuário da rede social chinesa Sina Weibo, onde se tornou viral. Comentários da China e da Coréia eram uma mistura de diversão, respeito e preocupação com a saúde de Cho.

“- Ele acabou de ver uma líder de torcida ou algo assim?” 
“- Hahaha!” 
“- Desculpe, eu sei que não deveria, mas isso me fez rir.” 
“- Isso não é engraçado. É um problema médico sério. ” 
“ – Isso não é nada para rir. Aconteceu comigo uma vez em uma reunião. Eu aguentei isso na época, mas fui verificar depois e fui hospitalizado por um mês.” 
“ – Isso foi muito assustador para eu rir. ” 
“ – O profissionalismo deles era muito alto. Até o outro apresentador ficou surpreso, mas continuou em frente.”
“- Espero que eles não estejam pegando pesado com Cho Hyun-il.”

De acordo com o Mayo Clinc, é possível que as hemorragias nasais sejam um sintoma de doenças graves, como hemofilia, leucemia ou tumores, mas são consideradas incomuns. Normalmente, a secura dentro do nariz causada pelo ar seco ou por feridas do nariz são os principais culpados quando se trata de hemorragia da narina.

Estranhamente, apesar de numerosos casos já vistos em anime que o personagem tem um sangramento nasal quando vê alguma garota bonita (principalmente quando aparecem as calcinhas delas ou elas simplesmente aparecem nuas), as garotas bonitas não foram listadas como uma causa possível, o que exclui líderes de torcida. Além disso, Cho falou à mídia após o incidente e disse que estava em boa saúde e não estava sobrecarregado. Ele acrescentou que nunca teve uma hemorragia nasal em sua vida, muito menos uma tão torrencial.

Então, tudo está bem quando acaba bem para esses dois que agora terão uma boa adição aos seus currículos pessoais e até mesmo para a NBA, que provavelmente também deu um bom impulso na consciência na China e na Coréia. Isso só mostra que quando a vida lhe dá um nariz cheio de sangue, você faz… um, pudim de sangue, limonada de sangue… eu acho.

Agora, imagine se o motivo realmente fossem as cheerleaders na quadra? Nem o veteraníssimo e conhecedor no assunto Mestre Kame aguentaria! 😀

Imagem relacionada

Fonte: SoraNews24

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas