Grisaia: Phantom Trigger, Novo PV e lançamento do anime adiado para 15 de Março no Japão

O site oficial para a adaptação em anime da visual-novel da Frontwing, Grisaia: Phantom Triggerrevelou nesta quarta-feira (12/12) um vídeo promocional anunciando que o anime será exibido nos cinemas japoneses em 15 de Março.

Confira ao PV:

O diretor e escritor Tensho relatou no Twitter que essas exibições terão 90 minutos de duração.

O vídeo também apresenta a música tema “Sayonara no Wakusei”, de Yoshino Nanjō e a primeira participação de dublagem de Tsubasa Yonaga como Haruto Aoi, bem como uma outra prévia de Akane Tomonaga como o popular Thanatos. (O jogo original não tinha voz para Haruto Aoi)

Os membros do elenco Maaya Uchida, Kaori Nazuka e Mikako Izawa aparecerão em uma prévia dos dois primeiros episódios no cinema United Cinema Aqua City Odaiba em Tóquio no dia 26 de Janeiro. Os ingressos para esta exibição antecipada estarão à venda através do serviço LAWSON Ticket a partir de 22 de Dezembro às 15:00h, horário do Japão.

A página de campanha do projeto Kickstarter também anunciou que, devido ao atraso do anime, as recompensas para financiadores do crowdfunding foram adiadas de Dezembro de 2018 e Fevereiro de 2019 para o primeiro trimestre de 2019. A equipe promete que “a distribuição da versão digital ocorrerá como assim que estiver terminado, com o envio do anime físico e merchandising ocorrendo depois disso”.

O estande da Frontwing & fyufyu na Comic Market 95 serão comercializados os cartões MoviTicke do anime com um bônus portador do ingresso exclusivo pelo valor de 1.500 ienes (cerca de US$ 13,00) de 29 à 31 de Dezembro.

O Twitter oficial da franquia está realizando uma campanha para dar de presente uma cópia do roteiro do anime assinado pela seiyuu Maaya Uchida. Os fãs no Japão podem entrar na campanha seguindo a conta e retweetando o Tweet da campanha antes de 27 de Dezembro às 15:00, horário do Japão.

Os dois primeiros episódios do anime estavam programados para estrear simultaneamente ainda este ano. Os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo. A dublagem em inglês será incluída no lançamento do Blu-ray Disc. A equipe não disse se a inclusão da dublagem levará a um atraso no lançamento. Anteriormente, havia sido anunciado que cada episódio teria 60 minutos de duração e adaptará um volume da visual-novel original.

Elenco:

 Yoshino Nanjō como Maki

Mikako Izawa como Shiori Arisaka

Maaya Uchida como Rena

Ayane Sakura como Tohka

Kaori Nazuka como Chris

Atsumi Tanezaki como Murasaki

O seiyuu Tsubasa Yonaga vai interpretar o personagem Haruto Aoi na animação.

Toa Yukinari como Ichiru Sengoku
Tomoe Oumi como Nogami
Haruka Kitagaito como Izumi Yamamoto
Sarah Emi Bridcutt como Choco & Vanilla Inagaki
Shou Sudou como Chihiro Ukawa

Os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo.

O diretor de anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime.

Nanjō está executando a música tema de encerramento. O roteirista da série Grisaia, Yoshikazu Kuwashima, escreveu as letras de ambas as músicas tema e o compositor de músicas tema da série Grisaia, Hitoshi Fujima (Elements Garden), voltou a compor as músicas.

Os créditos anteriores de Tensho incluem o anime Kinmoza! Kiniro + Mosaic e sua sequência, todos os três animes de Grisaia (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Meikyuu, Grisaia no Rakuen) e ambas as temporadas de Rewrite. Ele também fez animação e design de personagens sob o nome de Motoki Tanaka.


Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

Os dois primeiros volumes do novo jogo da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger foi lançado simultaneamente em Japonês e Inglês no dia 27 de Abril.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Enredo:

Após o incidente Heath Oslo, a existência da organização anti-terror EUA-Japão CIRS tornou-se um assunto do conhecimento público. A CIRS foi reconstruida a partir do zero, e as suas funções mais secretas passaram para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para atingir esse objetivo, a organização estabeleceu uma série de escolas ao longo do país. A Mihama Academy, foi mais ou menos deixada para apodrecer após o seu encerramento abrupto e recebeu agora um novo propósito como uma tal “escola de formação de especialistas”.

Esta nova encarnação de Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que a cada dia de trabalho aperfeiçoam as suas habilidades incomuns – às vezes durante o próprio trabalho. Mihama confia agora às meninas desajustadas que a frequentam armas e munição real.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas