Dororo: 3º Vídeo Promocional revela o tema de encerramento do Anime TV

O site oficial da segunda adaptação em anime TV do mangá de Osamu Tezuka, Dororo, divulgou nesta quinta-feira (13/12) o terceiro vídeo promocional, que apresenta a canção tema de encerramento de amazarashi“Sayonara Gokko” (Make-Believe Goodbye). amazarashi escreveu a música especificamente para o show.

Confira ao PV abaixo:

A estréia do Anime TV será na TV Tokyo em 07 de Janeiro às 23:00h (horário do Japão), antes de ir ao ar pela BS11. A transmissão do anime online para dentro e fora do Japão será pela Amazon Prime Video, na qual o serviço lançará o primeiro episódio em 07 de Janeiro.

Novo visual:

Enredo:

O mangá histórico sobrenatural já inspirou uma série de anime em preto e branco de 26 episódios em 1969. Seu estúdio, então, Tezuka Productions, descreve a história:

O cenário é o meio do período de Muromachi, durante a década de 1470 após as Guerras de Onin e Bunmei. A história começa na península de Noto do distrito de Hokuriku. O personagem principal (Hyakkimaru), que carece de 48 partes do corpo, obtém um corpo falso e elimina 48 monstros que foram feitos de seu corpo para recuperar as partes do corpo que faltavam.

 

Visual anterior:

Elenco:

Hiroki Suzuki como Hyakkimaru

Rio Suzuki como Dororo

Mutsumi Sasaki como Biwamaru

Naoya Uchida como Daigo Kagemitsu

Shōya Chiba como Tahōmaru

Akio Ohtsuka como Jukai

Chie Nakamura como Nuinokata

Além disso, Mugihito irá narrar a série.

Staff:

Kazuhiro Furuhashi (Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers) está dirigindo a série e Yasuko Kobayashi(Attack on Titan, Jojo’s Bizarre Adventure, Garo The Animation) está supervisionando os roteiros da série. O Studio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kono Sekai no Katasumi ni) e Tezuka Productions estão animando o projeto do Twin EngineSatoshi Iwataki (Ghost Hun) está adaptando os desenhos de personagens do criador do mangá Hiroyuki Asada ( Tegami Bachi: Letter Bee, Cheer Boys!!, The Girl in Twilight) originais para animação. Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, The Great Passage, The Empire of Corpses) está compondo as músicas.

A banda de rock de quatro membros Ziyoou-vachi está apresentando a música tema de abertura “Kaen” (Flame), que eles escreveram especificamente para o anime.

Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior.

Visual anterior:

Outras Informações:

A história baseia-se na série original de mangá Dororo 1967 de Tezuka. A Vertical lançou o mangá em um volume coletado em 2012. Uma adaptação em live-action para os cinemas, estrelado por Kou Shibasaki e Satoshi Tsumabuki, estreou no Japão em 2007.

Anime Sols realizou campanhas crowdfunding para dois conjuntos de DVDs para a série de anime de televisão de 1969, mas o serviço foi encerrado em maio de 2015. A Discotek lançou a série completa com legendas em inglês em Blu-ray Disc.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas