Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue: Novos vídeos promocionais divulgados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.(My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) divulgou nesta quarta-feira (12/12) novos vídeos promocionais de colaboração com a “support team leader ‘Neko no Suzume-chan'”. Tanto o site quanto os vídeos revelam novos membros do elenco. (“Suzume-chan” é “o gato mais popular do Japão”, um mestiço de três anos de idade com 670 mil seguidores no Instagram desde Novembro.)

Confira aos dois PVs abaixo:

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Tomokazu Sugita como Tarō, o cão amigável que mora na esplêndida casa vizinha
Hisako Tōjō como Nagisa Yasaka, a irmãzinha de Hiroto Yasaka
Megumi Toyoguchi como Tora-nee-san, uma gata do tipo “irmã mais velha”
Daisuke Ono como Kuro, um gato com uma velha cicatriz no olho esquerdo

Os vídeos acima mostram a música tema de abertura “Unknown World”, do grupo musical de Iori Kanzaki, Schrödinger Cat, adicionando kotringo, bem como a música tema “Kimi no Tonari Watashi no Basho”, de Yoshino Nanjō.

O site também publicou o novo visual principal:

O anime vai estrear no canal AT-X no dia 09 de Janeiro, ás 23:30h (horário do Japão), sendo depois exibido pelos canais Tokyo MXABC TV e BS11No Japão, a transmissão do anime online será via GyaO! e dTV.

No elenco:

Kensho Ono como Subaru Mikazuki
Haruka Yamazaki como Haru
Hiro Shimono
 como Atsushi Kawase
Shun Horie como Hiroto Yasaka
Chika Anzai como Nana Ōkami
Yoshiki Nakajima como Yūgo Ōkami
Ayumu Murase como Hachi
Kenjiro Tsuda como Roku
Yoshino Nanjō como Haru Akimoto

Visual:

Enredo:

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Staff:

Kaoru Suzuki (Pupipō!, DIVE!!) está dirigindo o anime no Zero-G. Deko Akao (Flying Witch, Amanchu!, Noragami) é responsável pela composição das séries. Masaru Kitao (Death Note, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Minatsuki e Futatsuya publicaram pela primeira vez um mangá one-shot com o mesmo título na Comic Polaris em Outubro de 2014, antes de lançá- lo como um mangá serializado em Junho de 2015. Holp Shuppan publicou o quarto volume compilado em 24 de Janeiro.

A edição de 2017 do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!) da Takarajimasha classificou o mangá em 16º em sua lista TOP 20 de mangás para os leitores do sexo feminino em 2016. O mangá também foi classificado em 3º lugar na listagem do “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017”(Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2017) do Honya Club.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas