Tenki no Ko: Weathering With You, vêm ai o novo filme de Makoto Shinkai

A CoMix Wave Films anunciou nesta quinta-feira (13/12) que o novo filme de anime de Makoto Shinkai se chama Tenki no Ko: Weathering With You e o filme será lançado nos cinemas do Japão em 19 de Julho de 2019.

O slogan na imagem acima diz: “Esta é a história do segredo do mundo que só ela e eu conhecemos.”

Segundo o site Eiga.com, Shinkai confirmou na quinta-feira que o filme será lançado mundialmente e os lançamentos já foram decididos para a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Na história do filme, o estudante do ensino médio Hodaka deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele se torna imediatamente falido. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que ele começa seu trabalho, o tempo está chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Shinkai é creditado com o trabalho original e também está dirigindo e escrevendo os roteiros do filme na CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa / Your Name, Anohana, Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) está desenhando os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação e Hiroshi Takiguchi (Kotonoha no Niwa, Ajin) é o diretor de arte. A STORY inc. é creditado como produtor e a TOHO distribuirá o filme.

O filme vai estrelar Kotaro Daigo como Hodaka Morishima e Nana Mori como Hina Amano.


Shinkai já havia provocado em Agosto que ele estava trabalhando em um novo longa-metragem para 2019. Ele também afirmou em Outubro de 2016 que seu próximo trabalho provavelmente será sobre meninos e meninas na adolescência.

O mais recente filme de sucesso de Makoto Shinkai, Kimi no Na Wa. (your name.) estreou no Japão em Agosto de 2016 e se tornou o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o segundo filme japonês de maior bilheteria, e o segundo filme de anime de maior bilheteria, com ganhos de mais de 25 bilhões de ienes (cerca de US$ 225 milhões). Em todo o mundo, é o filme de anime de maior bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 355 milhões.

– Vamos preparando os lenços, pois já sabem, né!

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas