Triage X: Série de mangá original poderá terminar no 21º volume

O mangaká Shoji Sato disse em uma entrevista para o site de notícias Natalie na semana passada que planeja terminar o seu mangá Triage X em torno do seu 21º volume. Uma possível data para que isso aconteça não foi divulgada.

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

O Hospital Geral de Mochizuki possui algumas das enfermeiras mais bem treinadas (e bem dotadas) da cidade. Mas embora essas mulheres passem grande parte do dia lutando contra doenças, suas horas de folga são passadas lutando contra um tipo muito diferente de doença… Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, visando os “cânceres” da sociedade e extirpando esses indivíduos antes que sua maldade se espalhe.

Sato lançou o mangá na revista Monthly Dragon Age em 2009 e a Kadokawa publicado o 18º volume compilado em 7 de Dezembro. A Yen Press divulgou o volume 16 em 30 de Outubro. O mangá inspirou uma série de anime TV em 2015. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o em Blu-ray Disc e DVD em Janeiro de 2017.

Sato também desenhou a arte para o mangá Highschool of the Dead, outro obra que também inspirou um anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas