Karakai Jouzu no Takagi-san: Mangá terá importante anúncio em Janeiro 2019

O site oficial da revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan revelou na quarta-feira (12/12) que o mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing)  terá um importante anúncio na edição de Fevereiro, que será lançada nas bancas japonesas em 11 de Janeiro. Adição de Janeiro da revista foi lançada na quarta-feira.

O que poderá ser anunciado? Vamos aguardar.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A adaptação em anime estreou em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Revista

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas