Editora NewPOP publicará Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness

Resultado de imagem para newpop editora

Depois de fazer muito mistério no decorrer da semana através de suas redes sociais, a Editora NewPOP anunciou algumas novidades para 2019 durante o seu painel no evento Ressaca Friends 2018, neste sábado (15/12) em São Paulo.

Para comemorar os anúncios, a NewPOP divulgou um vídeo promocional:

Zero no Tsukaima

O primeiro título anunciado é um grande sucesso editorial no Japão, com mais de 6 milhões de cópias vendidas, está chegando ao Brasil a light novel de Zero no Tsukaima, acompanhada também de sua adaptação em mangá. A obra original de Noboru Yamaguchi possui 22 volumes, sendo 20 escritos pelo próprio Yamaguchi, que faleceu em 2013 deixando orientações para que um outro escritor pudesse concluir a sua obra, o nome do escritor dos volumes finais foi mantido em segredo pela editora. A adaptação em mangá possui 7 volumes e conta com arte de Mochizuki Nana.

Enredo:

A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de “Zero Louise”


Fireworks

O segundo titulo anunciado é Uchiage Hanabi, Shita Kara Miruka? Yoko Kara Miru ka?, conhecido mundialmente como Fireworks, que além da novel, também virá acompanhada da versão em mangá. Ambas são adaptações de um drama exibido originalmente pela Fuji TV nos anos 1990 e foram publicadas em 2017 no embalo do filme lançado pelo estúdio Shaft. O filme teve uma curta passagem pelos cinemas brasileiros e recentemente chegou às plataformas digitais para locação ou compra, onde pode ser encontrado pelo título Luzes no Céu: Fireworks (áudio original e legendas em português).

Enredo:

Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.


My Lesbian Experience with Loneliness

O terceiro e último titulo anunciado neste sábado no evento foi o mangá My Lesbian Experience with Loneliness, de Nagata Kabi. O mangá possui um viés autobiográfico e vem sendo aclamado pelo público e pela crítica. Com apenas um volume encadernado, ele foi o vencedor de diversas premiações internacionais, como o Harvey Award 2018 nos EUA e até mesmo o Crunchyroll Anime Awards 2017. Uma continuação intitulada My Solo Exchange Diary também foi publicada pela autora e conta com dois volumes encadernados.

Enredo:

Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos cujas origens estavam na plataforma digital japonesa Pixiv e com a qual alcançou milhões de leitores. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.


A editora revelou que outros títulos para o ano de 2019 serão revelados em breve, assim como as informações sobre as publicações das obras reveladas agora.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas