Uma Musume: Mangá spinoff Umayon ganhará anime e game de smartphones adiado

A Cygames anunciou no evento Cygames Fes. neste sábado (15/12) que o mangá spinoff de Uma Musume Pretty Derby intitulado Umayon está recebendo um projeto em anime. O anúncio não revelou qual será o formato do anime (se série de TV, OVA, ONA ou especial).

Jet Kuma (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou) desenha o mangá e Satoshi Itō é responsável por storyboards. A Cygames é creditado com o trabalho original.

Kuma lançou o mangá no site Cycomi da Cygames em 30 de Março e o capítulo 38 estreou no serviço na quinta-feira. O mangá 4-koma centra-se na vida cotidiana das personagens Special Week, Silence Suzuka e outras da franquia.


Já o site oficial da franquia Uma Musume Pretty Derby, revelou também neste sábado que a Cygames adiou o jogo de smartphone da franquia para aumentar a qualidade do jogo. A empresa revelará a nova previsão de lançamento em uma data posterior. O jogo foi originalmente previsto para um lançamento neste inverno.

O conceito do jogo começa com Uma Musume (Garotas Cavalos), meninas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar as idols de topo e competir no programa nacional de entretenimento esportivo “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as garotas no Centro de Treinamento Nihon Uma Musume Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy) e as ajudam a fazer sua estreia.


O anime TV com animação da P.A. Works estreou no dia 1º de Abril 2018 e terminou em Junho.

O especial de 3 episódios intitulado “BNW no Chikai” (BNW’s Oath), virão acompanhados com as versões blu-ray do anime, com lançamento em 19 de Dezembro no Japão.

Staff:

Kei Oikawa (Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, OreGairu) dirigiu o anime em P.A. WorksYousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Madan no Ō to Vanadis) é o designer de personagens e diretor principal de animação. Masafumi Sugiura (também conhecido como Pierre Sugiura, scripts de Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara da Cygames escreveram e supervisionaram os scripts da série.

P.A. Works (Shirobako, Angel Beats!, Nagi no Asukara) é responsável pela animação do o anime, enquanto a Cygames, Toho Animation e Lantis são as produtoras.

Mais recentemente em uma entrevista, Jun’nosuke Ito, produtor da Toho Animation respondeu uma pergunta sobre se o anime Uma Musume Pretty Derby poderia ou não obter uma segunda temporada dizendo: “Se ficar popular, nós sentimos que gostaríamos de voltar para uma nova série.” Ele acrescentou que eles estão esperando pelo lançamento do jogo e “vários outros desenvolvimentos”. Ele disse que as corridas de cavalos acontecem todos os anos e ele gostaria de fazer personagens principais para todos os cavalos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN – Link1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas