Editora Panini publicará no Brasil Radiant, Youjo Senki e Pokémon – Ruby & Sapphire

Durante o seu painel no evento Ressaca Friends 2018 realizado neste fim de semana em São Paulo, a Editora Panini revelou que lançará no Brasil mais três títulos no ano de 2019. Segundo entrevista publicada pelo canal Manga Tube, a editora trará os mangás Radiant, Youjo Senki (The Saga of Tanya The Evil) e Pokémon Special: Ruby & Sapphire.

Radiant

Criação do francês Tony Valente, o mangá narra a história de Seth, um jovem que almeja se tornar um poderoso feiticeiro para derrotar os Némésis, monstros que chegam a Terra vindos do céu. Disposto a dar um fim a esse ciclo vicioso, ele decide viajar pelo mundo procurando pelo Radiant, o lar destas criaturas, e com isso salvar o mundo.

Radiant é publicado na França desde 2013 pela Ankama Editions e conta atualmente com 10 volumes editados, inclusive no Japão. A obra também ganhou uma adaptação para o anime disponível no Brasil pelo Crunchyroll.


Youjo Senki – The Saga of Tanya The Evil

O mangá é uma adaptação da light-novel original de Carlo Zen. A obra segue Tanya, uma exímia guerreira que comanda um exército durante a guerra. Apesar de vencer muitas de suas batalhas, ela não se sente feliz e planeja voltar a ter uma vida normal, algo que lhe foi tirado por um poderoso ser.

Youjo Senki começou a ser publicado no Japão em 2016 e conta até o momento com 11 volumes. O anime está disponível no Brasil pelo Crunchyroll com opção de dublagem em português.


Pokémon Special – Ruby & Sapphire

saga que compreender os volumes 15 a 22 do mangá original. Narra a história de Ruby e Sapphire, dois jovens que não querem seguir os passos de seus pais e decidem sair pelo mundo viajando a procura de pokémon e batalhas.


A Editora Panini ainda não revelou detalhes sobre as datas de lançamentos e valores. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Com informações complementares do ANMTV

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas