Manaria Friends: 2º Vídeo Promocional para o Anime TV revelado

O site oficial para o anime de episódios curtos Manaria Friends, antes conhecido como Rage of Bahamut: Manaria Friends (Shingeki no Bahamut: Manaria Friends) divulgou neste domingo (16/12) o segundo vídeo promocional.

Confira abaixo ao PV:

A Happinet também está lançando um comercial para o lançamento do disco Blu-ray do anime. O site e o vídeo do YouTube listam o anime com 10 episódios. Ambos os lançamentos em Blu-ray Disc também incluirão uma “parte extra” para cada um dos 10 episódios.

O primeiro episódio vai ao ar na Tokyo MX de 24:30h para 24:45 no domingo, 20 de Janeiro (efetivamente já sendo segunda-feira, 21 de Janeiro das 00:30h às 00:45h pelo horário do Japão). O anime também vai ao ar na BS11AT-X e J:COM TV.

Sentai Filmworks vai transmitir a série sob o título em inglês Mysteria Friends, uma vez que vai ao ar. A estréia em Janeiro foi anunciada em Outubro, juntamente com uma nova equipe.

Visual:

Enredo:

O anime vai contar uma história original e centra sobre os personagens Anne e Grea do evento “Manaria Mahou Gakuin” (Mysteria Academy na versão em Inglês) no jogo Rage of Bahamut da Cygames. No jogo, a Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente se envolvem em batalhas entre si. O anime será ambientado na Mysteria Academy no reino de Mysteria.

Elenco:

Yōko Hikasa como Anne 

Ayaka Fukuhara como Grea

Nana Mizuki como Hanna

Wataru Hatano como Owen

Kimiko Koyama como Roux

Kikuko Inoue como Miranda

Yūma Uchida como William 

Chiharu Sawashiro como Heinlein

Hiroshi Naka como Bertrand

Lynn como Poppy, uma estudante da Mysteria Academy. Ela adora a presidente do conselho estudantil Hanna e trabalha como seu braço direito como balconista. Ela tem um vasto conhecimento e também um comportamento calmo. 

Além disso, Yūma Uchida jogará com William e Chiharu Sawashiro jogará Heinlein. Os membros do elenco exceto Lynn estão retornando do jogo original.

Staff:

Hideki Okamoto (DC II: Da Capo II, Battle Girls – Time Paradox ) está substituindo Takafumi Hoshikawa como diretor e a Cygames Pictures está substituindo o Studio Hibari para animar a série. Satoko Sekine (Kore wa Zombie Desu ka?, Tayutama) está substituindo Hoshikawa para a composição da série. Minami Yoshida (diretor chefe de animação do Terraformars Revenge, Love Live! School Idol Project) está substituindo Megumi Ishihara para projetar os personagens. Takashi Watanabe (filmes live-action Teiichi no Kuni, Nigakute Amai) está compondo a música.

Outras Informações:

O anime foi originalmente planejado para estrear em 1 de Abril de 2016. No entanto, o site oficial anunciou em Março de 2016 que a série havia sido adiada “devido a várias circunstâncias”. O site acrescentou que a data de estréia finalizada não havia sido decidida e a exibição antecipada especial marcada para 20 de Março foi cancelada. O site também removeu toda a sua lista de funcionários, exceto a Cygames, criadora do original jogo de cartas de fantasia que inspirou o anime.

manaria friends

Rage of Bahamut é baseado num card-game de mesmo nome da Cygames para Smartphones. A primeira temporada do anime Rage of Bahamut: Genesis foi produzida pelo Estúdio MAPPA contendo 13 episódios e foi exibida entre Outubro a Dezembro de 2014. Uma sequência em anime intitulada Rage of Bahamut: Virgin Soul foi lançada em 2016.

Rage of Bahamut Manaria Friends - 2016

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas