Eromanga Sensei: Vídeos Promocionais do 2º episódio do OVA

A Aniplex começou a divulgar nesta quarta-feira (19/12) um novo vídeo promocional e versões de 15 e 30 segundos para o OVA de Eromanga Sensei. Os vídeos são do segundo episódio intitulado “Izumi Sagiri no First Kiss” (Sagiri Izumi’s First Kiss) e apresenta as canções temas “adrenaline!!!” de TrySail e “Hitorigoto” de ClariS.

Confira aos vídeos abaixo (Nota: Os vídeos podem estar bloqueados dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6z7c76

https://www.dailymotion.com/video/x6z7c8c

https://www.dailymotion.com/video/x6z7c7t

O OVA terá dois episódios intitulados “Yamada Elf no Love Song” (Elf Yamada’s Love Song) and “Izumi Sagiri no First Kiss” (Sagiri Izumi’s First Kiss) e eles terão um total de 48 minutos. O lançamento será em 16 de Janeiro no Japão.

O lançamento do disco Blu-ray de edição limitada custará 7.000 ienes (cerca de US$ 61,00) e o lançamento em DVD de edição limitada custará 6.000 ienes (cerca de US$ 53,00). Ambas as versões incluirão um conto original da criadora da light-novel Tsukasa Fushimi e a arte da capa original do ilustrador da novel Hiro Kanzaki. O lançamento também vai incluir um mangá curto original de Rin e Suzu Yuki, um CD de música da personagem Elf Yamada e o vídeo “Fujita Akane no Eromanga Sensei Fukyō no Tabi in Hawaii”.

O lançamento terá uma estréia especial em Tóquio em 13 de Janeiro e vários varejistas distribuirão os ingressos para inscrição. O elenco de dublagem principal do anime vai participar do evento.

O OVA havia sido originalmente previsto para lançamento em 2018, mas agora sabemos que será apenas em Janeiro 2019.

Enredo:

A história de Eromanga Sensei desenrola-se em torno de Masamune Izumi, um autor de light-novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaká shoujo que se torna rival deles.

Staff:

A equipe de produção e elenco retornam para o OVA.

Ryohei Takeshita (diretor chefe de animação em Gekkan Shoujo Nozaki-kun) e Tatsuya Takahashi (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, The iDOLM@STER Cinderella Girls, Koukaku no Pandora: Ghost Urn) vão dirigir e supervisionar os roteiros da série, respectivamente. Shinichiro Kashiwada estará servindo como produtor do projeto e a Aniplex com a A-1 Pictures estão produzindo o Anime.

Outras Informações:

Tsukasa Fushimi começou a lançar Eromanga Sensei em 2013 depois de terminar a popular light novel Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (OreImo) que também inspirou uma série em anime. Tal como aconteceu com OreImo também Eromanga Sense é ilustrado por Hiro Kanzaki.

A adaptação em anime TV estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas