EX-ARM: Mangá Sci-Fi ganhará adaptação para Anime TV

O volume 12 do mangá compilado de Shinya Komi e de HiRockEX-ARM revelou nesta quarta-feira (19/12) que a série está sendo adaptada para um anime de televisão e que o planejamento está avançando. A adaptação em novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina a edição de Fevereiro 2019 da revista Grand Jump da Shueisha, que está sendo lançada no Japão nesta quarta-feira, também revelou o anime.

Enredo:

A história de crime e batalha do mangá é centrada na estudante do ensino médio Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela está envolvido em um acidente de trânsito e mais tarde se torna parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpos perdidos.

Outras Informações:

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá. A história se passa em Shin Kagurazaka, uma cidade que evitou uma conspiração terrorista nas Olimpíadas de Tóquio. A história segue a Arma e Minami da divisão de contramedidas EX-ARM, à medida que buscam resolver um certo incidente.

Informações como equipe de dublagens e de produção e também previsão de lançamento do anime deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Twitter de Shinya Komi

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas