My Hero Academia: 4ª temporada do Anime estreia em Outubro!

Uma boa notícia em vários aspectos para a 4ª temporada de My Hero Academia ou Boku no hero Academia. O site oficial da produção anunciou que o anime retorna em outubro de 2019 com uma imagem confirmando o visual pra esse que é um dos animes mais esperados entre os fans de Midoriya e seus amigos. Confira a imagem com a mensagem: “Eu me tornarei seu Herói!”

Quando digo que isso é um bom sinal, quero dizer que com essa distancia no lançamento da um tempo hábil da produção produzir uma animação de qualidade e distanciamento bom entre o anime e mangá, já que como estamos acostumado a saber, quando fica muito junto, a obra ganha fillers desnecessários ou animação ‘porca’.

A terceira temporada estrou no dia 07 de Abril 2018 e foi transmitida no Brasil pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD!

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO distribuiu o filme.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas