Virtual-san wa Miteiru: 1º Anime TV com Youtubers Virtuais estrará em Janeiro 2019

Durante o evento “Dwango Anime Kaigi (Working Title)” foi anunciado nesta terça-feira (18/12) que um novo anime de televisão intitulado Virtual-san wa Miteiru (Virtualsan-Looking) estreará em Tokyo MX e outros canais em 9 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já dia 10 de Janeiro à meia noite no horário do Japão). A série apresenta mais de 30 YouTubers Virtuais ou VTubers – personagens popularizados por meio de vídeos em serviços de streaming e sites de conteúdo gerado por usuários.

Confira ao PV abaixo:

As estrelas virtuais da série incluem (na ordem em que aparecem no filme teaser acima) Mirai Akari, Dennō Shojo Siro, Mito Tsukino, Tanaka Hime, Suzuki Hina e Nekomiya Hinata. Essas seis personagens formam uma unidade especial chamada “Virtual Real” para realizar a série. Também estrelando é o cantor de enka e mais recentemente, a estrela de “avó virtual” Sachiko Kobayashi.

Daigo Abe dirige o anime no Studio Lide, um novo estúdio de produção criado por DwangoKadokawaKhara, INCS toenter e Asobi System Holdings para animes virtuais e personagens virtuais. Daisuke Yokosawa está atuando como “produtor unificador” e Shinnosuke Suzuki é o produtor de produção. O diretor de anime Hideaki Anno (Evangelion) contribuiu com idéias para o projeto; os membros do grupo Virtual Real usam os uniformes de Evangelion.

Yasutaka Nakata (Five Numbers!, Modest Heroes, canções-tema dos filmes Crayon Shin-chan), produtora de Kyary Pamyu Pamyu e da banda Perfume, está compondo a música de fundo e as duas músicas-tema. Kizuna Ai canta a música tema dos seis primeiros episódios e o grupo “Virtual Real” canta a música tema dos últimos seis episódios.

A série terá 12 episódios de 24 minutos. Cada episódio será um omnibus de segmentos, cada um destacando diferentes VTubers. A série será transmitida em NicoNico Live e Periscope simultaneamente com a transmissão televisiva. O principal serviço Niconico, d’Anime Store, e outros serviços de streaming, lançarão os episódios do anime online às quartas-feiras às 24:30h (efetivamente às quintas-feiras às 00:30h).

Um segmento regular da série apresentará “dream girls”, criado por fãs com imagens e vídeos do aplicativo de criação da VTuber, Custom Cast e então enviado para a série via Twitter.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas