Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru: Visual para o 2º cour e novo tema de abertura

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Feel the Wind) de Shion Miura, revelou nesta quinta-feira (20/12) um novo visual e canções temas para a segunda metade (ou 2º cour) da série:

Também foi revelado que Q-MHz. Mitsuhiro Hidaka, também conhecido como SKY-HI, apresentará o novo tema de abertura “Kaze Tsuyoku, Kimi Atsuku” (The Wind Is Strong, You’re on Fire) e Taichi Mukai fará a nova música de encerramento “Michi” (The Road).

A série, com um total de 23 episódios, estreou pela NTV e BS-NTV em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Visual anterior:

Enredo:

A história de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Feel the Wind) desenrola-se à volta da Hakone Ekiden, uma das maiores maratonas universitárias no Japão. A corrida é realizada todos os anos a 2 e 3 de janeiro e decorre entre Tóquio e Hakone e volta, para uma corrida total de quase 217,9 km (cerca de 135,4 milhas).

Staff:

Kazuya Nomura (Robotic;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell: The New Movie) está dirigindo a série na Production IG. A Shinchosha é creditada com planejamento de cooperação. O ator de voz eroteirista do filme The Kirishima ThingKohei Kiyasu, está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Takahiro Chiba (desenhista de personagens da Occult Academy, diretor chefe de animação de Haikyu!!) está projetando os personagens.

Hideki Takahashi (Haikyu!!, Neon Genesis Evangelion) e Takashi Mukouda (Gurren Lagann, Space Dandy)são os principais animadores. Hiromi Kikuta (Haikyu!!, Osomatsu) é o diretor de som e Yuki Hayashi  (DIVE!!, Boku no Hero Academia) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Shinchosha publicou a novel em Setembro de 2006. O romance inspirou uma adaptação cinematográfica live-action que estreou em Outubro de 2009. O filme está disponível no Netflix Japan e descreve a história:

A amizade entre dois atletas marginalizados ajuda-os a voltar ao seu amado esporte e construir uma equipe para uma corrida de revezamento de longa distância.

A adaptação para os teatros também foi realizada de Janeiro a Fevereiro de 2009. Uma adaptação de mangá de seis volumes feita pela Sorata Unno estreou em 2007 na Weekly Young Jump, depois mudou para o Monthly Young Jump em 2008 e foi lançada até 2009.

Outra novel de Miura, Fune wo Amu (The Great Passage) inspirou um filme live-action premiado dirigido por Yuya Ishii, que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia Japão por Imagem do Ano em 2013. O livro também inspirou um série de anime TV que estreou em Outubro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas