Rainy Cocoa G: Rika Tachibana cantará a música tema do anime

O site oficial para o anime TV de episódios curtos Rainy Cocoa (Ameiro Cocoa), revelou nesta quinta-feira (20/12) que a modelo e cantora Rika Tachibana cantará a música tema “Colorful Passage” para a 5ª temporada da série intitulada Rainy Cocoa G. A música será o primeiro single de Tachibana, que será lançado em 13 de Fevereiro. Tachibana também dublará a personagem Rain no anime.

Recentemente foi divulgado um vídeo promocional do anime:

Ao contrário das temporadas anteriores, a nova temporada intitulada Rainy Cocoa G contará com personagens principais femininas. Yōko, a filha do dono do café Rainy Color, Kōji Amami, assume o papel de gerente do café.

Visual revelado anteriormente:

As principais estrelas do elenco:

Eriko Matsui como Yōko Amami
Aina Suzuki como Meru Kashiwagi

Os outros membros do elenco incluem Miharu Hanai, Chiaki Omigawa, Nichika Omori, Natsuko Hara, Marina Yamada e Ryo Horikawa (a voz de Kōji Amami nas temporadas anteriores).

A história original é novamente creditada a IAM Denshi Shuppan. A EMT Squared está retornando para produzir a animação e Team Side G está apresentando o projeto.

A nova temporada vai estrear na Tokyo MX em 8 de Janeiro às 25:00j (efetivamente 09 de janeiro às 01:00 pelo horário do Japão) e depois na Sun TV em 10 de Janeiro às 22:55h. Antes da estréia, o elenco listado acima (exceto Horikawa) aparecerá em um evento de duas sessões em 8 de Dezembro em Tóquio. Os ingressos para um número limitado de assentos premium também incluirão fotografias do elenco em suas sessões de gravação de diálogos.

O primeiro anime Ameiro Cocoa estreou em Abril de 2015 e a sequencia, Ameiro Cocoa, Welcome to Rainy Color (Ameiro Cocoa Rainy color e Yōkoso!), estreou em Outubro de 2015. A terceira temporada, Ameiro Cocoa on Havaii, estreou em Outubro 2017 e a quarta temporada em Outubro 2018.

Enredo:

A história da quarta temporada ocorre num café do Havaí e os personagens. O café agora está lutando para se manter funcionando, então o dono Amami traz de volta um Shiba Inu chamado Nana para ser seu mascote. Nana tem a habilidade especial de cheirar um bom café.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas