Jimoto ga Japan: Mangá de Seiji Hayashi terá adaptação para Anime TV em Abril 2019

A conta oficial no twitter da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou no sábado (22/12) que o mangá de Seiji Hayashi, Jimoto ga Japan (I’m From Japan), vai ganhar uma adaptação para anime TV que será lançada nas TVs japonesas em Abril 2019.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês como parte de sua iniciativa “Jump Start” e descreve a história:

Tokio Abiko é um estudante transferido da prefeitura de Yamagata. Ele é duro, ele é durão e quer bater na criança mais forte da escola e ganhar o respeito que ele e a prefeitura de Yamagata merecem! Mas ele logo faz um improvável amigo que aceita todos, não importa de onde eles sejam – e seu nome é o Japão!

Outras Informações:

Seiji Hayashi lançou o mangá na revista em 15 de Setembro. O mangá “locality gag” apresenta histórias sobre “amor pelas cidades de origem”. O primeiro volume do mangá será lançado em 4 de Janeiro.

Hayashi já publicou o one-shot “Oidemase Yamaguchi” e a série de manga curta Chikyū Ningen Terra-chan no site e aplicativo Shonen Jump + .

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Twitter da Weekly Shonen Jump

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas