Circlet Princess: Anime TV é listado com 12 episódios

A Amazon Japan está listando a a adaptação em anime TV do game RPG da DMM GamesCirclet Princess com quatro lançamentos em Blu-Ray Disc para um total de 12 episódios.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional que mostra a música tema de abertura de Miyuki Hashimoto, “HEAT: Moment”.

Confira ao PV abaixo:

O vídeo também revela que o anime vai estrear no Japão pela Tokyo MX no dia 8 de Janeiro às 23:00h, antes de ir ao ar no AT-X em 10 de Janeiro.

O site também revelou um novo visual:

Miyuki Hashimoto estará interpretando a música tema de abertura e Hashimoto, Sayaka Sasaki, Aki Misato, CooRie, Yozuca* e Minami estão tocando a música tema de encerramento. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

Elenco:

Juri Nagatsuma como Yūka Sasaki

Saki Nakajima como Miyuki Kasahara

Hitomi Nabatame como Reina Kuroda

Kaori Mizuhashi como Ayumu Aizawa

Mai Goto como Nina Avelin

Atsumi Tanezaki como Chikage Fujimura

Natsuki Aikawa como Takane Hibino

Sachie Hirai como Sarina Sekiguchi

Yuna Taniguchi como Hiyori Sugiura

Megumi Tateishi como Kasumi Iida

Nozomi Chikamura como Akira Tsunemi

Yuka Maruyama como Arisa Hara

Aya Fujita como Christie Yamauchi

Harumi Sakurai como Kaoru Yoshimura

 

Staff:

Hideki Tachibana (Busou Shoujo Machiavelainism, BlazBlue Alter Memory) está dirigindo no Studio Silver Link (WATAMOTE, Baka e Test – Summon the Beasts)Nachi Kio (AOKANA: AO no Kanata Fourth Rhythm, Grisaia no Kajitsu) está a cargo dos roteiros da série e Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Children , diretor de animação chefe da Two Car) está projetando os personagens baseados nos projetos originais de Saitom. A Lantis está produzindo a música.

Miyuki Hashimoto estará interpretando a música tema de abertura e Hashimoto, Sayaka Sasaki, Aki Misato, CooRie, Yozuca* e Minami estão tocando a música tema de encerramento. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

Outras Informações:

“tenacidade em esportes de garotas bonitas RPG” da DMM Games foi lançada como um jogo de navegador da web este ano. O jogo segue um e-sport fictício do futuro próximo que utiliza um “sistema de realidade mista” desenvolvido a partir da tecnologia de realidade aumentada. A história é centrada em uma equipe inexperiente de meninas do ensino médio da Saint Union Academy, que buscam o esporte de Circlet Bout.

Kio é creditado com a criação do mundo do jogo e cenário, saitom fornece os desenhos de personagens principais e a Elements Garden é responsável pelo som.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via Ota-Suke

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas