City Hunter: Shinjuku Private Eyes, 2 anúncios em vídeo para o filme anime

A Aniplex começou a divulgar um comercial de TV de 15 segundos e outro de 30 segundos no sábado (22/12) para o filme anime Gekijōban City Hunter: Shinjuku Private Eyes (City Hunter the Movie: Shinjuku Private Eyes), a nova adaptação cinematográfica do mangá de Tsukasa Hojo, City HunterOs vídeos apresentam a música “Get Wild” de TM Network, o tema final do primeiro anime de televisão City Hunter. A música também será a música final do filme.

Confira aos vídeos abaixo:

Visual:

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 8 de fevereiro de 2019.

Visual anterior:

Elenco:

Como anteriormente revelado, Kamiya está retornando como protagonista Ryo Saeba e Kazue Ikura está retornando como heroína Kaori Makimura.

Harumi Ichiryūsai (Youko Asagami) como Saeko Nogami
Tessho Genda como Umibozu
Mami Koyama como Miki

Marie Iitoyo como Ai Shindō, uma estudante universitária modelo que contrata Ryo como guarda-costas
Kōichi Yamadera como Shinji Mikuni, amigo de infância de Kaori
Houchu Ohtsuka como Vince Englert, um misterioso negociante de armas

O filme será o primeiro trabalho de dublagem de Marie Iitoyo.

Yoshimi Tokui da dupla de comédia Tutorial terá um papel especial no filme, mas a equipe ainda não anunciou seu personagem.

Staff:

Kumiko Takahashi  (Birdy the Mighty, Card Captor Sakura) junta-se à equipe enquanto o designer de personagens e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Gatchaman Crowds) compõe a música. Outros novos membros da equipe incluem:

Diretores de Episódios: Teruo Satoh, Takahiko Kyōgoku
Diretor Chefe de Animação: Yoshihito Hishinuma
Diretor de Arte: Hiroshi Katō (Totonyan)
Cores: Yuichi Kuboki
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Produção de Som: Audio Planning U
Editor: Daisuke Imai (JAYFILM)

O diretor Kenji Kodama, que já dirigiu a maior parte do anime City Hunter, retorna como diretor-chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yokai Watch, Monster  Strike the Animation) está escrevendo o roteiro. A Sunrise está animando o filme.

O novo filme vai mudar a configuração para a atual Shinjuku.

Visual anterior:

Enredo:

O mangá segue Ryō Saeba, um atirador e um olho privado (“sweeper”), baseado no Shinjuku Ward de Tóquio, com uma vantagem incomparável e uma obsessão superior ao sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outros deveres para seus clientes.

Outras Informações:

O manga de 1985 de Hojo inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de especiais de vídeo e TV, incluindo um OAD de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chan estrelou um filme de live-action de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em live-action estreou em 2011 e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos.

Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em live-action chinês recebeu sinal-verde para Dezembro de 2018 ou data posterior ainda não confirmada na China.

Outro mangá de Hojo, intitulado Angel Heart 2nd Season terminou em maio e Sokura Nijiki lançou uma mangá spinoff intitulado Kyō Kara City Hunter em 25 de Julho 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas