Lupin III: Goodbye Partner, Informações do especial de TV reveladas

A TMS Entertainment revelou um novo visual nesta quinta-feira (27/12) para o anime Lupin III: Goodbye Partner, o 26º especial em anime de Lupin III.

A TMS Entertainment também revelou o elenco convidado do especial. Junichi Suwabe vai interpretar Roy Forest e Minako Kotobuki vai interpretar Arisa.

O especial vai ao ar na NTV como parte do horário do “Friday Roadshow” do canal em 25 de Janeiro das 21h às 22h54. O mesmo horário também vai ao ar no 25º anime especial, Lupin III Italian Game, em 18 de janeiro.

O novo especial será o primeiro especial “completamente original” em aproximadamente seis anos e contará com Lupin vestindo uma jaqueta preta. O especial terá um tema de “traição de Jigen”. Na história, Jigen é o pós-vida de Lupin e Goemon não pode perdoar a traição de um amigo e fica furioso. O especial contará com um confronto entre Jigen (considerado “o rival mais forte de sempre”), Lupin e Goemon.

Jun Kawagoe (Lupin III: Operation Return the Treasure, Cyborg 009 Vs. Devilman, Innocent Venus) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentTakehiko Hata (The Aurora) está escrevendo o roteiro, Hirotaka Marufuji (animador chave de Lupin III: The Last Job, diretor chefe de Koutetsujou no Kabaneri) está atuando como designer de personagens e diretor de animação e o compositor de franquias Yuji Ohno está retornando para compor as músicas.

A série de anime Lupin the Third: Part 5 estreou no bloco de programação AnichU da NTV em 3 de Abril e foi ao ar com 24 episódios até setembro. A nova série muda o cenário da história para a França moderna. Enquanto Lupin ainda usa carros clássicos e armas tradicionais como o Walter P38, ele também emprega a Internet, dispositivos móveis e outros aparelhos digitais para enfrentar seus inimigos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas