Hachigatsu no Cinderella Nine: 1º Vídeo Promocional revela o mês de estréia do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do game de smartphones da Akatsuki e KadokawaHachigatsu no Cinderella Nine revelou neste sábado (29/12) o primeiro vídeo promocional, que revela que o anime vai estrear nas TVs japonesas em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Confira ao PV abaixo:

O vídeo também revela mais seis membros do elenco, também reprisando seus papéis do jogo.

Yurika Takagi como Ayaka Nakano
Nanami Yamashita como Yoshimi Iwaki
Iori Saeki como Maiko Kurashiki
Haruka Shiraishi como Kana Tsukumo
Sarara Yashima como Maria Hase
Rika Tachibana as Aoi Asada

Os membros anteriormente anunciados inclui:

Nozomi Nishida como Tsubasa Arihara

Reina Kondo como Ryō Shinonome

Saki Minami como Yūki Nozaki

Honoka Inoue como Tomoe Kawakita

Yumiri Hanamori como Akane Ukita

Yūbi Midorikawa como Waka Suzuki

Visual revelado:

Susumu Kudo (Ghost in the Shell Levante, Dies Irae) está dirigindo a série no studio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal, Ninja Girl e Samurai Master)Jin Tanaka (Yurucamp, Go! Princess Precure) está encarregada da composição da série e Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!) está desenhando os personagens.

Anteriormente foi divulgado um PV para o anuncio do jogo e anime:

Anuncio do anime:

O game de smartphones foi lançado para iOS e Android em 27 de Junho de 2017. Ele é gratuito para jogar, porém conta com itens para ser comprados.

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Outras Informações:

O site oficial do jogo está serializando um mangá 4-koma intitulado Hachi Nai Gaiden: Senryoku Gai! Katato-chan por Bkub Okawa de Pop Team Epic e o mangá inspirado uma série de quatro curtas web anime intitulado Katato Animation. O site também está serializando uma novel.

A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas