Hoshiai no Sora: Vídeo Promocional, visual e mais detalhes do Anime TV

O site oficial para o anime de produção original Hoshiai no Sora (Star-Crossing Skies), foi atualizado neste sábado (29/12) com um novo vídeo promocional e visual-chave. A equipe também anunciou que a banda instrumental jizue está lidando com música para o anime e sua música é visualizada no novo vídeo:

O designer de personagens Yūichi Takahashi ilustrou o visual abaixo:

O anime vai estrear no próximo ano no canal japonês TBS e em outras emissoras.

Visual anterior:

Enredo:

A história adolescente gira em torno do amadurecimento de meninos na equipe de soft tênis de uma escola de ensino médio, que está prestes a fechar. No vídeo acima, o personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipe por suas habilidades e menciona uma competição de verão. Katsuragi pede dinheiro em troca de se juntar à equipe.

O vídeo termina com uma citação do poeta japonês Kenreimon, em Ukyō no Daibu, que indica que o título é uma referência ao festival japonês de Tanabata, quando duas estrelas amantes se encontram nos céus uma vez por ano no dia 7 de Julho.

Elenco:

O elenco inclui Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.

Staff:

Kazuki Akane não está apenas dirigindo no studio 8-Bit (Yama no Susume, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight & Magic), mas também supervisiona e escreve os roteiros da série. Yūichi Takahashi está adaptando os desenhos de personagens originais do ilustrador Itsuka e também servindo como diretor de animação.

Miki Takeshita é responsável pela ambientação e Shiori Shiwa está dirigindo a arte. Jin Aketagawa está direcionando o som na Magic Capsule. O Flying Dog é responsável pelas músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas