fbpx

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai: Veja o trailer do Filme!

Enfim um novo trailer do filme de Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai ou Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl senpai no Yume wo Minai, bom, não importa como você chama o anime de nome gigante ai que tirou o sono de muito otaku nesta temporada(e até ficou triste com o final). Confere ai:

https://www.youtube.com/watch?v=FIMHzGkx0YM

Como você percebeu, no vídeo não acontece nada de especial, e sim um destaque para a Shoko Makinohara, que não sabemos ser apenas um delírio de Sakuta, que conversa com ele e pelo que entendi falando sobre como ele se preocupa com os outros e se sente fadigado por isso, uma conversa similar a durante o anime.

 

O filme seguirá a história dos volumes 6 e 7 da light novel( que só quem sabe é quem leu). Será que teremos continuação do final fraco do anime ou uma história isolada destes acontecimentos?Façam suas apostas…

Você pode conferir Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai  pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Anime Xis