Bungou Stray Dogs: 3ª Temporada do anime tem mês de estréia e novos detalhes

O site oficial para a terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungou Stray Dogs revelou nesta terça-feira (31/12) um novo visual, informações das canções temas e também que o anime está programado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Novo visual:

GRANRODEO irá apresentar a música tema de abertura e Luck Life irá interpretar a música tema de encerramento. Ambos os grupos já tocaram músicas do anime anterior e do filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple.

O elenco e a equipe de produção das duas temporadas de anime e filmes anteriores estão voltando para a terceira temporada. Takuya Igarashi e Yoji Enokido retornará para respectivamente dirigir e escrever os roteiros da temporada. O Studio Bones também está retornando para a animação.

Enredo:

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil, o mangá será publicado pela Editora Panini.

O mangá também inspirou um OVA que acompanhou o 13º volume compilado do mangá em Agosto de 2017.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost. A franquia também inclui uma série de peças teatrais. A primeira correu no Arts Theater KAAT Kanagawa em Yokohama em Dezembro passado, na Piloti Hall Morinomiya em Osaka em Janeiro nos dias 12 e 13 e na AIIA 2,5 Theater Tóquio entre 31 de Janeiro à 4 de Fevereiro. A segunda peça teatral foi executada em Tóquio no Sunshine Gekijō de 22 de setembro a 8 de Outubro e, em seguida, em Osaka no Morinomiya Piloti Hall de 13 a 14 de Outubro.

A equipe de staff já havia anunciado planos para que o anime TV tivesse duas partes. Os 12 primeiros episódios foram ao ar entre Abril à Julho e os 12 episódios seguintes em Outubro à Dezembro de 2016. Você pode rever os episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em Português ou versão dublada em português e qualidade FullHD. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas