Comédia ‘Tokusatsu GaGaGa’ recebe trailer do Live Action!

O site oficial da NHK lançou hoje o trailer da comédia  live action Tokusatsu GaGaGa do mangá de mesmo nome que conta a história da vida de uma otaku extremamente fan de tokusatsu, Kano Nakamura. Nesse vídeo conferimos a música tema “Gagagagagagaga” por Golden Bomber’s Sho Kiryuin. Confiram abaixo:

https://www.facebook.com/boysandmentw/videos/2206029466108642/

A data de previsão de lançamento é no próximo dia 18 de Janeiro.

Ainda não tive oportunidade de conhecer o mangá, mas me lembrou bastante de uma série chamada Hikonin Sentai Akibaranger que era muito foda. Espero me divertir bastante com essa nova série, mesmo porque fans de tokusatsu como eu vivem viajando quando o assunto são super heróis japoneses.

O elenco principal inclui:

Fūka Koshiba como a protagonista Kano Nakamura
Yuki Matsushita como a mãe de Nakamura
Kana Kurashina como a senpai de Nakamura e companheira de fã de tokusatsu Yoshida
Haruka Kinami como Kitashiro, colega de trabalho de Nakamura
Kokoro Terada como Damian, um garoto de escola primária
Manabu Takeuchi como o Sr. Chivalry, que tem uma cara assustadora

Outros membros do elenco incluem Yūki Morinaga, Takafumi Honda, de Boys and Men, Rena Takeda e Mikoto Uchiyama do grupo de idols SKE48.

Enredo:

A história do mangá é centrada em Kano Nakamura, uma trabalhadora de escritório de 26 anos visto como altamente desejável em seu local de trabalho, mas é na verdade um tokusatsu (mostra de efeitos especiais) geek. Ela vive com medo de ser descoberta: se esgueirando pela cidade para comprar brinquedos de cápsula para seus programas favoritos, cantando canções tokusatsu sozinhas no karaokê e vivendo sua vida com o credo de seus heróis em seu coração.

Outras Informações:

Tanba lançou a série na revista Big Comic Spirits da Shogakukan em Agosto de 2014. A editora lançou o 13º volume compilado em 9 de Junho e o volume 14 será lançado em 28 de setembro. O mangá foi escolhido para a lista da Kono Manga ga Sugoi! (It’s mangá is Amazing!) da Takarajimasha como um dos melhores mangá para os leitores do sexo masculino para 2016 e foi um vencedor do 21º Prêmio Anual Tezuka Osamu Cultural no ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NHK

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas