Osomatsu-san: Trailer para o Filme apresenta canção tema

O site oficial para Eiga no Osomatsu-san, o filme anime da franquia Osomatsu-san, divulgou nesta sexta-feira (04/01) um trailer que prevê a canção-tema “Good Goodbye”, interpretada por Dream Ami.

Confira ao PV abaixo:

Visual mais recente:

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 15 de Março.

O filme centra-se nos sêxtuplos em uma reunião de classe do ensino médio. Lá, eles vêem todos os seus ex-colegas de classe que se tornaram adultos “adequados” com empregos em empresas. Os sêxtuplos se aborrecem com isso e vão para casa e bebem até adormecerem. Mas quando eles acordam, uma certa cena espera por eles.

Os membros da equipe de filmagem do filme incluem o diretor Yōichi Fujita, o roteirista Shū Matsubara, o designer de personagens Naoyuki Asano e o Studio Pierrot na produção de animação. A Shochiku está distribuindo o filme. O filme também incluirá o retorno de membros do elenco.

Os membros do elenco de retorno incluem:

Takahiro Sakurai como Osomatsu
Yūichi Nakamura como Karamatsu
Hiroshi Kamiya como Choromatsu
Jun Fukuyama como Ichimatsu
Daisuke Ono como Jushimatsu
Miyu Irino como Todomatsu
Aya Endo como Totoko
Kenichi Suzumura como Iyami
Sachi Kokuryu como Chibita
Yōji Ueda como Dekapan
Nobuo Tobita como Dayon
Momoko Saito como Hatabō
Kazuhiko Inoue como Matsuzō Matsuno
Kujira como Matsuyo Matsuno

O anime televisivo é inspirado no mangá Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no “Anime TV de alta tensão”, que se centrava na casa de Matsuno com seis filhos travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original de Osomatsu-kun seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu-san re-imagina o mangá original e anime de TV com os sêxtuplos como adultos.

A primeira temporada de anime de Osomatsu-san estreou em Outubro de 2015 e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A segunda temporada de anime estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em Outubro 2017.

O especial Osomatsu-san Ouma de Kobanashi foi ao ar no Japão em Dezembro de 2016 e o Crunchyroll transmitiu o anime com o título ” Mr. Osomatsu JRA Special 2016 “. O especial de 24 minutos faz parte da colaboração “Hashire! Oumatsu-san” entre o Osomatsu-san e a Japan Racing Association. A colaboração também inclui uma série de seis novos curtas de anime intitulados “Mutsugo to Ouma no Monogatari” (A História dos Sextuplos e um Cavalo). dMatsu-san, uma série de anime com 12 episódios curtos do anime principal do Osomatsu-san, estreou na dTV serviço em Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas