Date A Live III: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para Date A Live III, a terceira temporada em anime TV da série de light-novels de Koushi Tachibana, Date A Live revelou neste domingo (06/01) que o anime será lançado em 2 volumes em versões home-vídeo para um total de 12 episódios.

Recentemente foi divulgado o mais novo vídeo promocional que exibe a música-tema de abertura de quatro membros do musical ARMS Sweet“I Swear”.

A Columbia Music também está transmitindo um pequeno videoclipe para a música tema de abertura.

Visual:

O anime vai estrear no AT-X no dia 11 de Janeiro às 21h30, antes de ir ao ar mais tarde em Tokyo MX e KBS Kyoto. A série também vai ao ar na TV AichiTV SunTVQ Broadcasting Kyushu e BS11. O anime será transmitido online no Japão pela d’Anime StoreAbemaTV e outros serviços de streaming.

Anteriormente foi revelado um visual teaser (abaixo), equipe de produção, artistas das músicas temas e um novo membro do elenco.

Ayumi Mano está se juntando ao elenco como o “Sétimo Espírito” Natsumi.

A banda musical de quatro membros, ARMS sweet, fará a música-tema de abertura e Eri Yamazaki fará a música-tema de encerramento:

Keitaro Motonaga está voltando para dirigir o anime no JC Staff (Estúdios AIC PLUS + e Production IMS produziram as duas temporadas anteriores, respectivamente)Hideki Shirane está retornando para lidar com a composição da série e Koji Watanabe (principal animador das duas primeiras temporadas) está projetando os personagens.

Date A Live é uma série de light-novels escrita por Koushi Tachibana e ilustrada por Tsunako.

Enredo:

A história original de Date A Live cerca Itsuka Shido, um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.

Outras Informações:

A novel foi lançada em 2011 na Fantasia Bunko da Fujimi Shobo. O 19º volume foi lançado em 18 de Agosto.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A franquia também inspirou várias séries de mangás e spinoffs, além de jogos para videogames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas