Fukigen na Mononokean: 2ª Temporada do Anime TV é listada com 13 episódios

O site oficial para  Fukigen na Mononokean Tsuzuki (The Morose Mononokean Sequel), a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Kiri WazawaFukigen na Mononokean (The Morose Mononokean) divulgou neste domingo (06/01) que o anime será lançado no Japão em 4 volumes de versões home-vídeo, para um total de 13 episódios.

A nova temporada estreou em 05 de Janeiro nas TVs japonesas.

Vídeo promocional mais recente:

Visual:

Itsuro Kawasaki (Mahou Shoujo Ore, Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta. The Animation) está dirigindo a nova temporada no Pierrot PlusTakao Yoshioka (Ikki Tousen, High School DxD, Shigatsu wa Kimi no Uso) está retornando para lidar com a composição da série. Mizuki Aoba (Minna Atsumare! Falcom Gakuen SC) substitui Atsuko Kageyama como designer de personagens.

4 integrantes masculinos do grupo mono palette ira cantar o novo tema de abertura “Long Time Traveller”. A música será a primeira vez que o grupo está tocando uma música para um anime e servirá como o primeiro single do grupo com lançamento programado no Japão em 2 de Janeiro.

Hiro Shimono Koji Yusa irão interpretar os novos personagens Shihō e Gyōsei, respectivamente. Os novos personagens são dois dos três indivíduos influentes no mundo do yōkai.

Yuuki Kaji e Tomoaki Maeno irão reprisar seus papéis como Hanae Ashiya e Haruitsuki Abeno, respectivamente.

Visual da primeira temporada:

Fukigen na Mononokean

Enredo:

“Exorcismo” é a arte de enviar yokai que de alguma forma perambularam pelo mundo dos vivos para o submundo, onde pertencem.

Um dia, Hanae Ashiya, uma estudante do ensino médio que foi assombrada por um yokai, encontra as informações de contato de um exorcista chamado “Mononokean” e faz uma visita a ele. O exorcista que ele conhece é um jovem rabugento, Haruitsuki Abeno, e por várias razões, Ashiya acaba trabalhando para o Mononokean…

E assim começa a história da dupla exorcista Ashiya e Abeno e os yokai que eles encontram em suas aventuras.

Outras Informações:

Wazawa lançou o mangá na Gangan Online da Square Enix em 2013 e a própria editora publicou o 11º volume do mangá compilado em 22 de Junho. O volume 12 será lançado em 21 de Dezembro.Fukigen na Mononokean - manga 1

Além do anime, a série de mangá ganhou adaptações para os teatros em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas