Game de smartphones Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest anunciado pela Square Enix

A Square Enix anunciou neste fim de semana que está produzindo um game de smartphones da franquia de animes e série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Indexde Kazuma Kamachi, intitulado Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest (A Certain Magical Index: Imaginary Fest). O “Game RPG da academia de poderes sobrenaturais e batalhas” será lançado este ano. O jogo estará gratuito para jogar, mas haverá compras de itens opcionais.

Confira ao trailer divulgado:

O jogo contará com personagens não apenas dos projetos de filmes de anime e anime TV, mas também personagens da novel e do mangá spinoff também. O jogo irá reproduzir cenas do anime em 3D. Os jogadores podem criar “equipes de sonho” de decks de seus personagens favoritos.

A terceira temporada do anime TV intitulada Toaru Majutsu no Index III estreou em 05 de Outubro nas TVs japonesas e terá um total de 26 episódios.

Visual:

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A nova temporada entra como parte do “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas