Ahiru no Sora: Mangá de Basquete entra em seu arco final

O mangaká Takeshi Hinata de Ahiru no Sora postou no twitter neste final de semana que o seu mangá entrou no arco final. Hinata também afirmou no post, “este ano, além do mangá, haverá também um anime e por isso tenho respeito e gratidão a todos os envolvidos”. O estúdio de animação Diomedéa havia anunciado em Fevereiro de 2018 que uma série de televisão de anime estava em obra.

Enredo:

Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Staff:

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, KanColle) é creditado como diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaGo Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Hinata lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em 2003 e a Kodansha lançou o 50º volume de livros compilados do mangá em 16 de Novembro 2018. O mangá tem 24 milhões de cópias impressas. O título freqüentemente é um dos mangás mais vendidos no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Takeshi Hinata

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas