Birthday Wonderland: Filme de Keiichi Hara será lançado em Abril no Japão

A Warner Bros. anunciou nesta terça-feira (08/01) que o novo filme do diretor Keiichi Hara, intitulado Birthday Wonderland, que adapta o livro infantil de Sachiko KashiwabaChikashitru Kara no Fushigi na Tabi (Strange Journey From The Basement) de 1988, será lançado nos cinemas japoneses em 26 de Abril 2019.

A equipe de staff divulgou um vídeo promocional para o filme anime:

O artista russo Ilya Kuvshinov está projetando os personagens e visuais. Miho Maruo está escrevendo o roteiro.

Mayu Matsuoka está dando voz a protagonista Akane em seu primeiro papel em animes.

Enredo:

A história segue Akane, uma garota sem autoconfiança. No dia antes de seu aniversário, ela conhece um misterioso alquimista Hipócrates e seu aluno Pipo, que ambos dizem que estão em uma missão para salvar o mundo. Juntos, eles partem do porão para “Wonderland”, e Akane se encontra rotulada de salvadora do Wonderland.

Outras Informações:

Hara anunciou em 2017 que seu próximo trabalho seria uma “fantasia de aventura feminina”. Na época, ele estreou uma imagem teaser.

O trabalho mais recente de Hara, Sarusuberi: Miss Hokusai, estreou em Maio de 2015. O filme ganhou o Jury Prize at Annecy em Junho de 2015. Hara também ganhou o Asiagraph 2015 Tsumugi Prize em reconhecimento de indivíduos que fizeram contribuições valiosas para a arte digital.

Hara trabalhou durante anos na série de anime de televisão Crayon Shin-chan antes de chamar a atenção da crítica para filmes como Crayon Shin-chan: Arashi o Yobu Appare! Sengoku Daikassen  (Crayon Shin-chan; Brilliant! The Great Battle of the Warring States) e Summer Days with Coo. Ele ganhou Menção especial do Jury’s Special Distinction e o Audience Award por Colorful de 2011. Desde então, ele fez seu primeiro filme live-action, um biografia em 2013 sobre o cineasta japonês Keisuke Kinoshita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: website do filme, Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas