Zettai Karen Children: Mangá de Takashi Shiina terá “grandes notícias” na próxima semana

A sexta edição deste ano da Weekly Shonen Sunday da Shogakukan revista fez um anuncio nesta quarta-feira (09/01) que o mangá de Takashi Shiina, Zettai Karen Children manga terá “grandes notícias” na próxima edição da revista em 16 de Janeiro.

O que será que poderá ser anunciado? Saberemos em breve.

Enredo:

A história do mangá segue uma unidade única de operações especiais composta por Kaoru Akashi, Aoi Nogami e Shiho Sannomiya – três garotas de dez anos com poderes paranormais – e Kichi Minamoto, o infeliz tenente que deve supervisionar / cuidar delas. O mangá mais tarde se concentrou nas garotas do ensino médio e na premonição sombria que foi feita sobre o futuro delas.

Outras Informações:

Shiina lançou o “arco do ensino médio” como o arco final do mangá em Agosto de 2014. A Shogakukan publicou o 52º volume do mangá em Agosto de 2018 e publicará o 53º volume em 18 de Janeiro.

A série de comédia de ficção científica de Shiina começou a ser serializada na Shonen Sunday em 2005 e recebeu um anime TV de 52 episódios em 2008, bem como uma adaptação para OVA em 2010 . A Sentai Filmworks lançou a série na América do Norte em 2012 sob o nome Psychic Squad. The Unlimited. Hyoubu Kyousuke, um anime spinoff focado no antagonista da série Kyōsuke Hyōbu, foi ao ar em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas