3D Kanojo / Real Girl: 2ª Temporada do Anime TV é listada com 12 episódios

O site oficial do anime baseado no mangá  3D Kanojo (Real Girl), de Mao Nanami, revelou nesta semana as informações sobre os lançamentos das versões home-vídeo da segunda temporada do anime. A série será lançada em 4 volumes de Blu-Ray e DVD para um total de 12 episódios. Os volumes estão programados para serem embarcados no Japão em 27 de Março, 24 de Abril, 29 de Maio e 26 de Junho.

O anime estreou em 8 de Janeiro às 25h59 (efetivamente em 9 de Janeiro às 1:59 da manhã pelo horário do Japão) no bloco de programação AnichU da NTV. Também haverá transmissão do anime online em mais de 20 serviços de streaming do Japão.

Abaixo você confere dois vídeos promocionais para a série, que revelam a canção tema de abertura de BiSH“Futari nara.” (If It’s the Two of Us).

Confira aos PVs abaixo (Nota: Os vídeos podem estar bloqueados dependendo de sua região):

Long Version

Short Version

Visual:
A primeira temporada do anime estreou em 03 de Abril 2018 com um total de 12 episódios.

Visual anterior:

Enredo:

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

Staff:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) dirigirá o anime, como anunciado anteriormente. o estúdio Hoods Entertainment (Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters, Märchen Mädchen) está animando a série. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, Koi wa Ameagari no you ni) é responsável pela composição da série. Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic) está projetando os personagens.

A banda Fujifabric irá executar o tema de encerramento “Hagan” (Broad Smile).

Outras Informações:

O mangá foi serializado entre Julho de 2011 a Maio de 2016 pela revista Dessert e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. Kodansha Comics está liberando o mangá digitalmente.

Vale lembrar que o mangá também está ganhando uma adaptação para filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em 14 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas