Cencoroll: Anime ganhará projeto de relançamento em comemoração do 10º aniversário

A Aniplex anunciou nesta quarta-feira (09/01) que o anime Cencoroll de Atsuya Uki, ganhará uma transmissão especial em comemoração ao aniversário de 10 anos do curta-metragem. Segundo o anúncio, o evento marca um “relançamento” do projeto Cencoroll, porém não foram dados muito mais detalhes sobre o que se trata. O anime vai ao ar à meia-noite de 15 para 16 de Janeiro na Tokyo MX (horário do Japão). A equipe de produção também lançou uma nova conta no twitter.

Cencoroll é um filme curta-metragem de 2009 que foi dirigido, escrito, animado e teve designs feitos por Atsuya Uki, obra que o lançou para o mercado de animes. Posteriormente, Uki foi responsável pelo design do anime Tsuritama e também da série de filmes de Digimon Adventure tri. Uma sequência para Cencoroll, intitulada Cencorrol 2 foi anunciada em 2014, mas segundo informações, esta ainda está em processo de produção. Não se sabe se isso irá mudar com esse “relançamento” que foi anunciado.

Na história, de repente uma cidade acaba sendo atacada por um enorme monstro que deixa todas as pessoas em pânico, com exceção de de Yuki e Tetsu, que possuem familiaridade com um monstro semelhante que é mascote de Tetsu, chamado Cenco. Assim como Cenco, o monstro que está atacando a cidade também é “mascote” de alguém, um garoto chamado Shuu, que está comandando a criatura a atacar a cidade. Com essa presença sobrenatural, a cidade está destinada a se tornar campo de batalha.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas