Virtual-san wa Miteiru: Versões em Blu-Ray do anime terá 2 episódios extras

O site oficial do Anime TV do estúdio Lide, Virtual-san wa Miteiru (Virtualsan-Looking), revelou nesta quinta-feira (10/01) a informação de que o quinto e o sexto volume das versões em Blu-Ray incluirão um episódio extra cada, que não serão exibidos na TV. Ambos os volumes serão lançados em 24 de Maio no Japão.

A série apresenta mais de 30 VTubers ou Youtubers Virtuais – personagens popularizados por meio de vídeos em serviços de streaming e sites de conteúdo gerado por usuários.

Confira ao PV abaixo:

A série estreou na Tokyo MX e outros canais em 9 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já dia 10 de Janeiro à meia noite no horário do Japão).

As estrelas virtuais da série incluem (na ordem em que aparecem no filme teaser acima) Mirai Akari, Dennō Shojo Siro, Mito Tsukino, Tanaka Hime, Suzuki Hina e Nekomiya Hinata. Essas seis personagens formam uma unidade especial chamada “Virtual Real” para realizar a série. Também estrelando é o cantor de enka e mais recentemente, a estrela de “avó virtual” Sachiko Kobayashi.

Daigo Abe dirige o anime no Studio Lide, um novo estúdio de produção criado por DwangoKadokawaKharaINCS toenter e Asobi System Holdings para animes virtuais e personagens virtuais. Daisuke Yokosawa está atuando como “produtor unificador” e Shinnosuke Suzuki é o produtor de produção. O diretor de anime Hideaki Anno (Evangelion) contribuiu com idéias para o projeto; os membros do grupo Virtual Real usam os uniformes de Evangelion.

Yasutaka Nakata (Five Numbers!, Modest Heroes, canções-tema dos filmes Crayon Shin-chan), produtora de Kyary Pamyu Pamyu e da banda Perfume, está compondo a música de fundo e as duas músicas-tema. Kizuna Ai canta a música tema dos seis primeiros episódios e o grupo “Virtual Real” canta a música tema dos últimos seis episódios.

A série terá 12 episódios de 24 minutos. Cada episódio será um omnibus de segmentos, cada um destacando diferentes VTubers. A série será transmitida em NicoNico Live e Periscope simultaneamente com a transmissão televisiva. O principal serviço Niconico, d’Anime Store, e outros serviços de streaming, lançarão os episódios do anime online às quartas-feiras às 24:30h (efetivamente às quintas-feiras às 00:30h).

Um segmento regular da série apresentará “dream girls”, criado por fãs com imagens e vídeos do aplicativo de criação da VTuber, Custom Cast e então enviado para a série via Twitter.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas