Gakkou Gurashi!: Mangá original terminará no 12º volume

O 11º volume do mangá compilado de Norimitsu Kaiho e Sadoru ChibaGakkou Gurashi! (School-Live!) revelou neste sábado (12/01) que o 12º volume do mangá será o último volume. Não foi revelada uma data de lançamento para o volume final.

Yen Press está lançando o mangá em inglês e a empresa publicou o oitavo volume compilado em 19 de Setembro. A editora descreve a série:

Conheça os membros do School Living Club, onde há Kurumi Ebisuzawa, a personagem “irmã mais velha” Yuuri Wakasa, a conselheira do clube Megumi Sakura e, por último, a mais otimista Yuki Takeya. O School Living Club é apenas uma organização da escolha de ensino médio, onde as meninas saem, divirtam-se… e vivem na escola como únicas sobreviventes de um apocalipse zumbi.

Outras Informações:

Kaihō e Chiba lançaram o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2012 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá no Japão em 12 de Junho. O mangá entrou em hiato na edição de Setembro de 2017 da revista, mas retornará na edição em Dezembro.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 12 episódios que estreou em Julho de 2015.

O mangá também está ganhando uma adaptação para filme live-action, que entrará em cartaz em 25 de Janeiro nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas