Karakai Jouzu no Takagi-san: 2ª Temporada contará com retorno de elenco e staff

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) confirmou neste sábado (12/01) que o diretor Hiroaki Akagi está voltando da primeira temporada para dirigir a segunda temporada novamente no estúdio Shin-Ei Animation. Ele agradeceu aos fãs por apoiar o anime e tornar a segunda temporada possível. Ele pediu aos fãs que esperem ansiosamente pela segunda temporada, que terá “ligeiros ajustes”. Ele também desenhou uma ilustração para comemorar as novidades da nova temporada:

– Cá entre nós, ainda bem que o desenho acima foi feito pelo diretor e não pelo ilustrador… se bem que ficou melhor que os rabiscos que eu faço no caderno. ¯\_(ツ)_/¯

Rie Takahashi e Yuuki Kaji, as vozes dos personagens titulares Takagi-san e Nishikata, respectivamente, confirmaram que eles também estão retornando para a segunda temporada.

Yuiko Ōhara (vocalista da primeira música tema da abertura da temporada), Minoru Yoshida (o arranjador da maioria das músicas tema da primeira temporada) e o dublador Hinata Tadokoro (Tanabe-sensei) também celebraram o anúncio da segunda temporada de anime.

No mês passado, a revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan havia anunciado que o mangá teria um importante anúncio na edição de Fevereiro, que será lançada nas bancas japonesas em 11 de Janeiro e o anúncio foi feito no dia 09 de Janeiro. A nova temporada ainda não tem previsão de estréia.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A adaptação em anime estreou em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas