Animes que estreiam nos próximos dias – 2ª Parte

Olá pessoal, como vocês viram, muita coisa da Temporada de Inverno 2019 estreou nas TVs japonesas e nos serviços de streaming e as listinhas de animes dos fãs só aumentam. Na semana passada aqui no Anime Xis, você pôde conferir a primeira parte da lista de estreias do dia 04 à 12 de Janeiro, pouco mais de 1 semana só com novidades em animes. Aqui você vai ter a segunda parte com os últimos animes que ainda vão estrear nesta Temporada de Inverno.

Clique no Coraçãozinho Vermelho ♥ no alto da página e faça nossos editores felizes!

ATENÇÃO: As datas e horários de estreias apresentados são todos referentes ao fuso do Japão (JST +09:00), ou seja, 12 horas a frente do horário brasileiro e poderão sofrer alterações pelas emissoras de TV sem aviso prévio. Alguns deles serão exibidos em várias emissoras diferentes no mesmo ou em diferentes horários, no entanto, os horários abaixo correspondem ao que primeiro vai ao ar no Japão.

Domingo, 13 de Janeiro:

Baseado em: Produção Original
Gênero: Fantasia, Magia, Slice-of-Life
Obra Original por: Studio Gokumi
Roteiro: Takashi Aoshima
Direção: Kaori
Estúdio: Gokumi
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11
Data de estreia: 13 de Janeiro – 1:00 JST

Enredo:

A história do anime é ambientada na Ilha Naral, um continente com espadas e magia no qual humanos e monstros coexistem. O terrível Rei Demônio mora lá. Nos tempos antigos, o herói da primeira geração derrotou o Rei Demônio. Ao longo das muitas sucessivas gerações desde então, o Rei Demônio ressuscitou e o herói que se opõe a ele reapareceu igualmente. Meninas freqüentam uma escola para aventureiros, a fim de derrotar o rei demônio quando ele aparecer novamente.

Embora um pouco distraída, Yusha tem o corpo de um herói. O problema da elfa sagrado Seyla nunca acaba porque ela é muito séria. A alegre guerreira Fai adora comer. Mei é uma maga otaku tranquila. Como as quatro garotas pretendem estar na party do herói, elas vivem vidas de fantasia descontraídas e não mostram sinais de derrotar o Rei Demônio, não importa quanto tempo passe.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Kotobuki – The Wasteland Squadron
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Aventura, Militar
Obra Original por: Michiko Yokote, Tsutomu Mizushima
Roteiro: Michiko Yokote
Direção: Tsutomu Mizushima
Estúdio: WAO World, GEMBA
Nº de Episódios: 12
Emissoras:  TV Aichi, MBS, BS11
Data de estreia: 13 de Janeiro – 22:30h JST

Enredo:

O novo resumo da história revela que a ela se passará em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias entre si para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado das pilotos o que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus Hayabusas soando nos céus.

O anime é uma produção dos mesmos criadores do anime Shirobako, de 2015.

Links, Vídeos e + Informações:

Terça-Feira, 15 de Janeiro:

Baseado em: Game
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Obra Original por: NEXON
Roteiro: Takuya Masumoto
Direção: Ryuichi Kimura
Estúdio: Tomason
Nº de Episódios: —
Emissoras:  TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, AT-X
Data de estreia: 08 de Janeiro – 02:05h JST

Enredo:

Segunda Temporada de Kemono Friends, agora com mudanças no staff da série.

Links, Vídeos e + Informações:

Segunda-Feira, 21 de Janeiro:

Nome Alternativo: Mysteria Friends
Baseado em: Game
Gênero: Aventura, Demônios, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Obra Original por: CyGames
Roteiro: Satoko Sekine
Direção: Hideki Okamoto
Estúdio: CyGames Pictures
Nº de Episódios: 10; 15 min. cada
Emissoras: Tokyo MX, Bs11, AT-X, J:COM TV
Data de estreia: 21 de Janeiro – 00:30h JST
OBS: Anime teve pré-estréia no Japão e já foi disponibilizado em alguns serviços de streaming. 

Enredo:

O anime vai contar uma história original e centra sobre os personagens Anne e Grea do evento “Manaria Mahou Gakuin” (Mysteria Academy na versão em Inglês) no jogo Rage of Bahamut da Cygames. No jogo, a Mysteria Academy é uma escola de magia de prestígio que ensina magia sem discriminação às três facções (homens, deuses, demônios), que geralmente se envolvem em batalhas entre si. O anime será ambientado na Mysteria Academy no reino de Mysteria.

O anime foi originalmente planejado para estrear em 1 de Abril de 2016. No entanto, o site oficial anunciou em Março de 2016 que a série havia sido adiada “devido a várias circunstâncias”.

Links, Vídeos e + Informações:

Sexta-Feira, 25 de Janeiro:

Nome Alternativo: Lupin Sansei (2019)
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Obra Original por: Punch Monkey
Roteiro: —
Direção: Jun Kawagoe
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: 1 (Especial de TV)
Emissoras: —
Data de estreia: 25 de Janeiro – 21:00h JST

Enredo:

O novo especial da TV será sobre as batalhas contra Jigen, que tem como objetivo Lupin, que procura o tesouro. Goemon, que está com raiva porque ele não pode perdoar a traição de Jigen, vai lutar junto com Lupin contra o inimigo mais forte da história.

Links, Vídeos e + Informações:
PV
OFF
Twitter
OFF
ASearch
OFF

Segunda-Feira, 28 de Janeiro:

Nome Alternativo: The Piano Forest 2nd Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Drama, Música, Escolar, Seinen
Obra Original por: Makoto Isshiki
Roteiro: Mika Abe
Direção: Hiroyuki Yamaga
Estúdio: Gaina
Nº de Episódios: 12
Emissoras: NHK General
Data de estreia: 28 de Janeiro – 00:10h JST

Enredo:

Segunda temporada do anime TV Piano no Mori.

Esta é uma história sobre um piano, lamentavelmente abandonado na floresta e um menino, Kai, que cresceu jogando como seu brinquedo favorito. Enquanto Kai não consegue nem ler partituras, um dia ele conhece Shuhei Amamiya, uma aspirante a pianista infantil que transfere escolas de Tóquio e seu professor de música, Sosuke Ajino. Ajino também já foi um talentoso pianista, até que um trágico acidente lhe roubou seu futuro promissor para sempre. Cada um de um fundo diferente, as personalidades do trio gravitam entre si e se recuperam. Todo o tempo, o piano fica pacientemente, aguardando uma mão para tocá-lo.

Links, Vídeos e + Informações:
PV
OFF
AP
OFF

Domingo, 03 de Fevereiro:

Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Escolar, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Toei Animation
Roteiro: Isao Maruyama
Direção: Hiroaki Miyamoto
Estúdio: Toei Animation
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 03 de Fevereiro – 08:30h JST

Enredo:

16ª série da franquia Precure.

A história começa quando a protagonista Hikaru conhece as estrangeiros Lala, Prunce e Fuwa enquanto assistem ao céu noturno. Ela aprende sobre o “Palácio das Estrelas”, onde as Princesas das Constelações das 12 Estrelas mantinham o equilíbrio do universo até serem atacadas. Lala está procurando pelas lendárias guerreiras Precure para ajudar a encontrar as 12 “Canetas Princess Star Color” e reviver as princesas. Quando Fuwa é capturado por um inimigo, Hikaru deseja salvar Fuwa e um Star Color Pendent e uma Star Color Pen parecem permitir que ela se transforme em Cure Star. A partir de então, ela trabalha para recolher as canetas e criar Fuwa, que é a chave para reviver as princesas.

Links, Vídeos e + Informações:
PV OFF Twitter 
OFF
AP
OFF
ASearch
OFF

Os outros animes que já estrearam você pode rever na primeira parte da lista de estreias clicando neste link.

Fonte dos horários: LiveChart

NOTA: Se o anime que você estiver aguardando não está nesta lista, provavelmente ele estará estreando após o dia 12 e nós divulgaremos na parte 2 das estreais semanais. Em caso de duvidas, você pode consultar o Listão completo da Temporada de Inverno 2019 clicando aqui.

Pedimos também para que você que terminou de conferir a lista, clicar no coraçãozinho ♥ lá em cima na postagem para termos uma métrica de avaliação das pessoas que acompanham nossas listas.

Observações:

  • A Lista refere-se a apenas Animes que estrearão nas TVs japonesas. OVAs que lançamentos em blu-ray no Japão, ONAs, Especiais e Filmes que vão para os cinemas não estão listados;

Não esqueça de estar sempre de olho no nosso site ou em nossas redes sociais para acompanhar as últimas notícias dos animes! É isso ai. Boa temporada para todos nós!

  • E ai, anotou tudo certinho? Quais animes você vai assistir nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas