Boku no Hero Academia: Futari no Hero, Bônus do filme anime divulgado em vídeo

A Toho Animation começou a divulgar um comercial para o lançamento das versões Blu-Ray e DVD do filme Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero (My Hero Academia the Movie: The Two Heroes) nesta segunda-feira (14/01). O comercial inclui alguns segundos de filmagens de All Might: Rising The Animation, o anime bônus incluído que adapta o mangá one-shot “No.0 ALL MIGHT: RISING”.

Confira ao vídeo abaixo:

O lançamento do Blu-ray Disc e DVD para o filme está previsto para 13 de Fevereiro no Japão.

O criador do mangá principal original Kōhei Horikoshi desenhou o mangá one-shot “All Might Rising” para os livros “Vol. Origin” que foram entregues aos primeiros milhões de membros do público no Japão. A Viz Media lançou o mangá de 10 páginas gratuitamente em inglês em seu site.

O filme foi lançado no Japão em 3 de Agosto e ganhou 500,320,000 ienes (cerca de US$ 4,49 milhões) em seus três primeiros dias, alcançando a 4ª posição em seu primeiro fim de semana. O filme já rendeu mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de 14,47 milhões de dólares) nas bilheterias japonesas. A Funimation e TOHO sediaram a estréia mundial do filme com legendas em inglês no evento Anime Expo 2018 em 05 de Julho, em Los Angeles.

O longa-metragem se passa “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme é realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostra “A era de ouro” de All Might.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A. A Funimation descreve o filme:

As finais da competição esolar acabaram e a UA está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Fora do azul, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade de herói foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Might.

O filme conta com dois personagens originais anteriormente divulgados. Mirai Shida interpreta Melissa, uma garota esquisita que Deku encontra em I Island e Katsuhisa Namase interpreta o pai de Melissa, Devitt, que era amigo de All Might em sua juventude. Devitt é um cientista que faz itens de suporte a heróis e Melissa trabalha duro para seguir seus passos.

Rikiya Koyama (Klaus em Kekkai Sensen, Kiritsugu Emiya em Fate/Zero) interpreta um vilão original de nome Wolfram. Ele é um líder de um misterioso do time de vilões que visa derrubar a Sociedade Heroica. O criador original do mangá, Kōhei Horikoshi, desenhou o design original do personagem:

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Toho Animation no Youtube

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas