Ensemble Stars! Vídeo Promocional do Anime TV destaca a estréia em Julho 2019

Durante o evento Ensemble Stars! Starry Stage 2nd ~in Nippon Budōkan~ realizado neste domingo (13/01) no Japão, foi divulgado o primeiro vídeo promocional para o anime TV Ensemble Stars!, baseado em um game de smartphones da Happy ElementsO vídeo anuncia que a série vai ao ar nas TVs japonesas em Julho, na Temporada de Verão 2019.

O estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) está produzindo a animação. Satoru Kuwabara(Arte Refact) está produzindo as músicas e Tatsuya Katō (APDREAM, Free! – Iwatobi Swim Club, Food Wars! Shokugeki no Soma, Fate / Kaleid Liner Prisma Illya) está compondo a música. O elenco do jogo está retornando para o anime.

Conforme anunciamos anteriormente, a novelista Akira (Sasami-san@Ganbaranai), que escreveu o cenário original para o jogo, será responsável pela composição de série para o anime.

A Happy Elements K.K confirmou a adaptação em 2015 e a GENCO e Happy Elements planejaram originalmente lançá-lo em 2017. No entanto, as duas empresas anunciaram em Fevereiro de 2017 que estavam adiando a adaptação planejada devido a “várias circunstâncias”.

“jogo de produção de idols” ocorre em uma escola de treinamento de garotos privados com uma história de transformar muitos grandes talentos no show business. O protagonista é a estudante solteira que se transfere para a escola devido a uma situação especial e entra no departamento de produtores da escola. O jogo possui oito grupos de idols diferentes e tem um elenco de mais de 30 dubladores masculinos.

O quarto musical de teatro foi realizado em Osaka de 19 a 21 de Janeiro 2018 e em Tóquio de 25 de Janeiro a 5 de Fevereiro 2018. O primeiro musical, que estreou em junho de 2016, recebeu o software VR para PlayStation VR em outubro de 2016.

A franquia também inclui um mangá, novels e CDs.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas