Fairy Tail DiceMagic: Game RPG para smartphones será lançado em 17 de Janeiro

A Fuji Games anunciou na sexta-feira (11/01) que vai lançar o seu game RPG de ação para smartphones Fairy TailDiceMagic baseado na série de mangás e anime de Hiro Mashima de Fairy Tail em 17 de Janeiro 2019. O jogo estava originalmente agendado para a Temporada de Outono 2018.

O jogo incluirá tanto os personagens principais do mangá quanto os novos personagens. Mostrado no visual acima está Viseru, uma das personagens originais do jogo.

O jogo é baseado no tradicional jogo japonês de dados sugoroku. Uma misteriosa forma de magia chamada “DICE” aparece de repente na Terra de Ishgar. O DICE tira a liberdade de todos os que caem sob seu destino. O Conselho Mágico convoca as guildas de Fiore a libertar Ishgar da DICE. Assim, Natsu e os outros magos embarcam em uma nova aventura.

A série de mangá Fairy Tail, de Mashima, segue as aventuras da mais notória guilda do mundo, Fairy Tail. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em Julho de 2017. A mais recente e última temporada de anime estreou no Japão em 7 de Outubro. O Crunchyroll e Funimation estão transmitindo o anime para fora do Japão. A Funimation também está transmitindo uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 4Gamer via Otakomu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas