Kaguya-Sama: Love is War – Review Episódio 01

Nesta semana consegui um tempinho pra por vários animes em dia e poder finalmente acompanhar algumas estreias.

Várias delas estava ansioso pra ver, inclusive essa belezinha chamada Kaguya-Sama: Love is War ou em japonês Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen que vem pelas mãos da A-1 Pictures que tem boa fama em suas produções.

Baseado no mangá de mesmo nome, o anime trata de uma comédia romântica psicológica bem fora do comum com a premissa de que o amor não é simples e pode se tornar uma guerra entre as partes que se amam sem mesmo se tocar disso.

Conhecemos a garota que vem de uma família extremamente bem sucedida, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane que são os responsáveis pelo conselho estudantil da escola mais bem conceituada do Japão, a Academia Shuchiin.

Enquanto outras histórias que os protagonistas se gostam e acaba ficando aquela vergonha e automaticamente se desmerecem achando que o amor nunca será correspondido, esses dois tem plena convicção que são os melhores partidos que ja existiram na face da terra, mas o orgulho acaba cegando os dois para o óbvio. Essa relação entre os dois personagens é muito engraçada, um acredita piamente que está prevendo os pensamentos do outro apenas pra manter seu orgulho nas alturas, não cedendo de jeito algum.

Já a personagem Chika Fujiwara é a moe do anime e de tão inocente me pareceu suspeita(rs), será que ela já ‘pescou’ o que ta rolando entre os dois protagonistas?

Tudo seria muito simples de se resolver se eles apenas admitissem um ao outro o que sentem, mas parece que essa gerra vai render boas risadas.

Musica tema de abertura por Masayuki Suzuki, Love Dramatic junto de Rikka Ihara, é outro pondo bem cirativo somada aos detalhes de animação.

https://youtu.be/GHya8DtbX6I

A criatividade do autor Aka Akasaka foi bem explorada nesse primeiro episódio e desde os animes populares quando os personagens se gostam e dificilmente se confessam, não me lembro de ter visto uma batalha orgulhosa desse tipo recentemente. O ritmo do anime me parece bem frenético e com várias argumentações/pensamentos entre os personagens e também o narrador, vamos ver como isso vai se manter nos próximos episódios. Por enquanto esse vai muito bem na lista de escolhas da temporada!

Caso não tenha visto ainda, o anime está sendo exibido todos os sábados em formato simulcast pela Crunchyroll.pt a partir das 14:00h com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas