Kimi to, Nami ni Noretara: Filme original tem os primeiros nomes para o elenco divulgados

O site oficial para o novo filme de produção original do diretor Masaaki Yuasa,  Kimi to, Nami ni Noretaraanunciou os dois membros do elenco principal nesta terça-feira (15/01):

Ryota Katayose (foto à esquerda na imagem acima) do grupo GENERATIONS from EXILE TRIBE como Minato Hinageshi, um bombeiro com um forte senso de justiça. Em terra, ele pode lidar com qualquer tarefa. Ele perde a vida em um acidente no mar, mas ele pode aparecer novamente graças à música de Hinako.

Rina Kawaei (foto à direita na imagem acima) como Hinako Mikaimizu, uma estudante universitária que gosta de surfar. Ela tem uma personalidade brilhante e despreocupada, mas carece de confiança em seu futuro.

Este filme será o primeiro papel em dublagens de animes de Katayose.

O filme vai estrear nos cinemas do Japão em 21 de Junho de 2019 e já tem o título provisório em inglês “Riding a Wave with You.”

Anteriormente foram revelados mais nomes para o staff:

Reiko Yoshida (Lu over the wall, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird) está escrevendo o roteiro do filme e Michiru Oshima (Patema Inverted, The Night is Short Walk On, Girl) está compondo as músicas.

A história original é uma simples comédia romântica entre uma jovem que ama surfar e estar na água e um bombeiro. Yuasa disse que o filme terá muitas cenas emocionantes, com elementos contrastantes de água e fogo.

A distribuidora TOHO forneceu a sinopse oficial:

Ao entrar na universidade, Hinako se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar e quando está nas ondas, ela é destemida, mas ainda sente incerteza sobre seu futuro. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato. Enquanto surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas. Hinako também ocupa um lugar especial no coração de Minato.

Os personagens são:

Minato Hinageshi: 21 anos de idade. Bombeiro.
Um membro da equipe confiável com um forte senso de retidão. Fisicamente destro e aparentemente capaz de assumir qualquer coisa, mas sempre faz um esforço extra.

Hinako Mukaimizu: 19 anos, estudante universitária
Adora surfar e é bastante habilidosa nisso. Ela é vista como brilhante e despreocupada, mas tem inseguranças sobre seu próprio futuro.

Masaaki Yuasa terminou todos os storyboards e está trabalhando na animação agora. No entanto, ele reconheceu que a produção está atrasada, não estando pronta para anunciar a equipe de dubladores ainda. Kimi to, Nami ni Noretara será seu primeiro trabalho novo desde suas obras anteriores The Night is Short Walk On, Girl; Lu over the wall e DEVILMAN crybaby.

Masaaki Yuasa começou como um animador chave para tal anime como Doraemon: Nobita’s Animal Planet e The Legend of the Dog Warriors: The Hakkenden. Ele mudou-se para Crayon Shin-chan, onde foi diretor de animação em vários episódios e fez um trabalho de animação nos filmes de franquia.

Ele fez sua estréia no cinema com o filme Mind Game de 2004 e passou a dirigir animes de televisão, como KemonozumeKaiba e Ping Pong. Ele dirigiu episódios selecionados ou especiais de séries no exterior, como Wakfu e Adventure Time.

Yuasa também dirigiu o curta – metragem de anime Kick-Heart em 2013. Ele adaptou a novel The Tatami Galaxy, de Tomihiko Morimi para anime e então dirigiu uma adaptação cinematográfica de outro romance de Morimi, The Night is Short Walk On, Girl. Yuasa trabalhou no filme original Lu over the wall e recentemente dirigiu a série de anime DEVILMAN crybaby. O filme The Night is Short Walk On, Girl ganhou o Prêmio da Academia do Japão para Animação do Ano e Lu over the wallganhou o prêmio “Cristal para um longa-metragem” no Annecy International Film Festival.

Ele e seu colega de animação Eunyoung Choi co-fundaram o estúdio de anime Science SARU.

O 31º Festival Internacional de Cinema de Tóquio aconteceu de 25 de Outubro a 3 de Novembro. Neste ano, o festival apresentou a retrospectiva “O Mundo de Masaaki Yuasa” (imagem ao lado) sobre o trabalho do diretor. A retrospectiva exibiu Lu over the wallThe Night is Short Walk On, GirlMind Game e DEVILMAN crybaby. Além disso, Yuasa selecionou uma coleção de seus trabalhos para triagem, incluindo o episódio de Adventure Time “Food Chain”, o episódio 16 de Space Dandy, Kick-Heart, o curta “Happy Machine” da antologia Genius Party, três curtas de Crayon Shin-chan, dois segmentos do filme Chibi Maruko-chan: Watashi no Suki na Uta e as sequências de abertura de vários projetos de animação televisiva.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas